quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dilma considera desrespeito ao povo a campanha delinquente de Serra e Indio



Em visita a Uberlândia (MG), Dilma teve outra calorosa recepção popular nas ruas.

Na hora de conceder entrevista, Dilma condenou a estratégia de José Serra (PSDB/SP) de optar pela delinquência na campanha, a ponto do demo-tucano e seu vice ter que responder nas barras dos tribunais por crimes tipificados no código penal.

Dilma se recusa a fazer esse tipo de campanha, e considera que Serra, Indio e os demais demo-tucanos desrespeitam o povo, ao fugirem do debate de propostas e de comparar as diferenças de projetos para o Brasil dela e de Lula, em contraponto ao projeto neoliberal de Serra e FHC.

Depois de um caminhada pelo centro, onde foi muito festejada, parou no tradicional Real Café, onde comeu biscoito de polvilho e pão de queijo. O dono, Damião Ferreira Matos, conta que a casa é um ponto da cidade onde as pessoas se encontram e conversam sobre política. Contou que vários políticos famosos já passaram pelo seu Café, e que colocará a foto de Dilma na parede, na "galeria dos famosos".

Com experiência de quem toma o pulso da opinião popular pelas conversas no balcão, Seu Damião diz qual é a voz do povo: “O Brasil, graças a Deus, está muito bem. Melhorou para todo mundo. A gente vê pelas pesquisas de aprovação do Lula... Pelo que escuto, a Dilma vai ganhar a eleição. Não tem líder político como o Lula no Brasil, e ele pode eleger o sucessor. O povo tem que reconhecer. Uberlândia tem obras e mais obras”.

Nenhum comentário: