quarta-feira, 21 de julho de 2010

Demo-tucanos colocam em quarentena o "Serra Palin"

O vice de José Serra, deputado Indio da Costa (DEMos/RJ), já ganhou o apelido de "Serra Palin", uma alusão à Sarah Palin do Serra (leia a nota abaixo sobre de quem se trata).

Sarah Palin surgiu como "revelação" como candidata a vice nos EUA, assim como os demo-tucanos pensaram que seria o "Serra Palin".

Sarah, ao longo da campanha estadunidense foi monstrando-se inexperiente para a política nacional, cometendo desde gafes inocentes, fotos desconcertantes, até grandes deslizes. Posições que deveriam ser só conservadoras resvalaram para preconceituosas e até com conotações racistas contra Barack Obama.

Ao longo da campanha percebeu-se que a vice trazia mais incômodos do que ajudava. No fim da campanha, contabilizando ganhos e perdas (inclusive a perda da eleição), ficou a certeza do erro na escolha.

Serra e os demais demo-tucanos estão preocupados com seu "Serra Palin".

Escalado para "bater" em Dilma e no PT no início, os demo-tucanos colocaram o "Serra Palin" de quarentena. No twitter, ele postou poucas mensagens desde a delinquência, fugindo da polêmica, e nada falou à imprensa.

Os cacique demo-tucanos receiam que o "Serra Palin" cometam novos deslizes que, em vez de fazer estragos na campanha de Dilma, faça na de Serra, como o recente episódio que o levou a receber 3 processos de uma só vez, inclusive criminal.

Nenhum comentário: