segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dilma deu um olé em Bonner, um entrevistador de temperamento rude.

Dilma esteve no Jornal Nacional hoje, e concedeu entrevista de 12 minutos.

Ela se saiu muito bem. Estava leve, apesar de perguntas provocativas, e com provocação barata. Dilma mostrou firmeza, não deixou perguntas sem respostas, como sempre, e foi rápida no gatilho. Com respostas certeiras, esvaziou todas as tentativas de embaraçá-la.

Quem foi mal foram os entrevistadores. As perguntas foram muito fracas, muito mal escolhidas. Não corresponde ao interesse dos telespectadores. Não serviu nem para polêmica.

De saldo positivo: encaixou bem a mensagem de ser a candidata do presidente Lula. É o que interessa. Era e é a mensagem a ser passada.

Bonner nunca foi bom entrevistador, mas ele, ao discutir sobre uma suposta fama de Dilma ter um temperamento rude em reuniões de trabalho, encontrou pela frente Dilma tranquila e segura. Quem foi rude na entrevista foi ele, mas saiu frustrado ao tentar maltratá-la.

2 comentários:

Bruno disse...

Por favor Saraiva!
Você não queria um Bonner fazendo a cama pra Dilma, queria? Todos tem que ser indagados de forma a rebolar e exibir respostas que convençam a todos, em especial no que se refere aos seus pontos negativos. Já pensou o JN dando 12 minutos a ela de pura propaganda e dizendo o quão boa ela está sendo ao Brasil?
Pensava em votar na Dilma, mas ainda quero assistir aos outros candidatos. Porém discordo em gênero, número e grau de você em que se refere ao desempenho dela na entrevista. Não acredito que ela tenha se saido bem, bem como no debate da band.

edward arthur disse...

Saraiva seus comentários caíram como uma luva. Claro que a globo não vai dar 12min de propaganda a Dilma, o Brasil fico de boca aberta ao ver o comportamento e as tentativas de tentar desestabilizar e desconcentrar a candidata Dilma, e o mais impressionante foi a tentativa de querer desmoralizar ou associar a Dilma a Senadores malquisto pelo povo brasileiro pergunta extremamente tendendeciosa, mas como uma mulher experiente e bem sucedida deu lhes respostas claras e objetivas. Esperamos que esse tratamento não seja exclusivo só a Dilma Rouseff