segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lindberg arrasta 30 mil pessoas em Copacabana para vencer Cesar Maia

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Domingo de sol no Rio de Janeiro, a praia de Copacabana e o calçadão da praia lotados de gente que viu a onda vermelha passar, para eleger Dilma Rousseff (PT) presidente, Lindberg (PT) senador, e deputados aliados.

Um trio elétrico, comandado pelo candidato ao senado pelo PT, Lindberg Farias, e diversos candidatos à deputado, fizeram uma passeata e um comício, arrastando uma multidão atrás.

O presidente do PT/RJ, deputado Luiz Sérgio, iniciou o discurso dizendo que o Brasil precisa avançar ainda mais com Dilma e, para isso, é necessário eleger uma expressiva bancada aliada no Congresso Nacional.

Lindberg convocou a militância para dar uma grande vitória para Dilma no Rio de Janeiro, e derrotar Cesar Maia, concorrente ao senado pelo DEMos:

– Tem muita gente, aqui, que participou da luta pelas Diretas Já. Tem muita gente que também pintou a cara para tirar o Collor da presidência. Agora, nos unimos pra criar uma onda vermelha nas ruas e nas urnas. A partir desta terça-feira, vamos lançar uma série de passeatas no Rio de Janeiro para eleger Dilma e conquistarmos uma vaga no Senado. Conto com vocês pra formar também uma grande bancada de deputados – disse Lindberg

Dilma, com compromissos em Brasília, foi representada pela ministra de Políticas para Mulheres, Nilcéa Freire.

2 comentários:

Unknown disse...

O Rio já está vermelho! Vai dar PT!! É isso ai Lindberg vamos juntos eleger Dilma a presidencia e vc ao Senado!

Unknown disse...

É isso aí Lind, vai ter q trabalhar mto p vencer o mafioso... mas ponho fé !