sexta-feira, 13 de agosto de 2010

José Serra já admite derrota em Minas...Falta agora, admitir no resto do Brasil

Não faz muito tempo o jornal tucano Folha, mancheteou “Serra está praticamente morando em Minas”. O Serra queria colar em Aécio, tinha esperanças de ganhar pelo menos em Minas, porque no resto do Brasil a derrota é certa. Mas o empresário Clésio Andrade,detonou os sonhos de Serra com um comitê para promover o voto em Dilma Rousseff (PT) para presidente, Hélio Costa (PMDB) para governador e Aécio Neves (PSDB) para senador

Hoje, a mesma Folha tucana de assessoria de José Serra, mancheteou “Risco de derrota em Minas Gerais preocupa Serra” (pode ser lido aqui)

De tão preocupado, o comando do PSDB desembarcou em Belo Horizonte na terça-feira. A missão do presidente nacional do partido, Sérgio Guerra (PE), é reforçar a estrutura da campanha tucana no Estado.

Enquanto alguns tucanos lançam dúvidas sobre a dedicação de Aécio à candidatura de Serra, o mineiro tem se queixado da condução da campanha presidencial.Em conversas, Aécio reclama da concentração das decisões num pequeno núcleo, que inclui o coordenador de comunicação, o jornalista Luiz Gonzalez.Numa reunião com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, líderes do PSDB sugeriram a criação de um conselho politico.Mas, nascido à revelia de Serra, o conselho político nunca se reuniu.

Na tentativa de acalmar o presidente do DEM, Rodrigo Maia, que agora fala mal de Serra dia sim e outro também, alguns "demos" observavam ontem que o tucano se esmerou nos elogios ao partido aliado na entrevista dada à Globonews.

Nenhum comentário: