domingo, 1 de agosto de 2010

Mídia golpista trama estratégia para beneficiar Serra


Cada vez que os institutos de pesquisas apontam o crescimento maior de Dilma onde aparece a frente de Serra cinco pontos no Ibope, proporcional ao número de eleitores em sete milhões de votos, e oito no Vox Populi equivalente a 11 milhões de votos, a mídia que não recenhece as consquista do país o Brasil das conquistas sociais de lula, tentam impedir que Dilma suba mais ainda e aumente a diferença, e a mídia golpista já está em campo.
As matérias e fotos de destaque sobre as coberturas da campanha eleitoral traz Serra e Marina em contato com a população, mesmo sendo uma imagem fechada para esconder a pouca presença de pessoas nos comícios e caminhadas pelas ruas que é uma caracteristica dos movimentos em locais públicos de Serra.
Nesses 25 dias de campanha as fotos da aparições públicas da candidato tucano não passam de 500 pessoas, como foi em Curitiba na Boca Maldita, enquanto Dilma levou no último fim de semana mais de 12 mil pessoas na tradicional praça do centro da capital paranaense.
Nas fotos podemos comparar o número do público presente na mesma praça em Curitiba, cerca de 500 no comício de Serra e mais de 12 mil pessoas presentes com Dilma.
Nenhum dos jornais da mídia golpista mostra as fotos da multidão que tem comparecido nos comícios de Dilma, o de abertura em Porto Alegre com 5 mil pessoas, nem as fotos da praça da Sé, com mais de 15 mil pessoas, da Candelária no Rio de Janeiro com 20 mil, do Gigantinho em Porto Alegre com 10 mil. Veja aqui as fotos que a mídia golpista não mostra
As fotos que o PIG traz de Dilma são apenas com foco fechado no palanque ao lado dos candidatos da coligação, ao contrário de Serra que sempre aparece com foco fechado dos 50 ou 100 militantes contratados e assim aconteceu no Paraná, quando a própria imprensa disse que o comício estava desorganizado e não tinham 500 pessoas.
Na Bahia foi preciso suspender o comício em Itabuna porque não tinha público, e as fotos foram tiradas dentro de um ponto comercial no centro onde tinha gente, ao contrário dos comícios de Dilma quando a população vai a praça, Serra é que vai atrás dos locais com concentração de pessoas.
Outro fato lamentável desta campanha é que a candidata Marina Silva (PV) com uma bela história de vida está sendo usada para evitar o risco que corre a candidatura Serra, como apontam as pesquisas, de ver a eleição decidida no 1º turno.
Seria uma mancha em seu histórico de vida pública a imagem de Marina ser usada como linha auxiliar dos demotucanos, os quais sempre combateu a vida inteira, e pior ainda a estratégia é alimentada por quem representa o atraso e o ranço da direita retrograda, César Maia (DEM) ex-prefeito do Rio de Janeiro.
Além da traição de seu companheiro de partido Fernando Gabeira (PV/RJ) que faz campanha de braços dados com José Serra (PSDB/SP) no Rio de Janeiro, e ao lado de César Maia (DEM), que deu uma declaração dizendo, com todas as letras, que Marina é apenas linha auxiliar: "Agora um voto na Marina no primeiro turno é um voto no Serra no segundo - descartando qualquer possibilidade de Marina ser candidata para valer, a ponto de chegar o segundo turno".
Independente do resultado desta eleição essas páginas escritas por mãos sujas na campanha de Marina Silva, vão manchar o livro de sua história de vida e sua participação na vida pública do país.

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