escrito por Guina em 14/08/2010
Por GuinaUma reportagem na nova edição da revista Istoé revela os bastidores de mais um escândalo envolvendo o PSDB na campanha de José Serra.
A matéria é extensa e republico abaixo somente uma pequena introdução deste novo e grave escândalo que já abala ainda mais a candidatura de José Serra.
Nas últimas semanas, o engenheiro Paulo Vieira de Souza tem sido a principal dor de cabeça da cúpula tucana. Segundo oito dos principais líderes e parlamentares do PSDB ouvidos por ISTOÉ, Souza, também conhecido como Paulo Preto ou Negão, teria arrecadado pelo menos R$ 4 milhões para as campanhas eleitorais de 2010, mas os recursos não chegaram ao caixa do comitê do presidenciável José Serra.Para conhecer mais uma vergonhosa trama envolvendo o partido tucano é só visitar o site da Istoé.
Com certeza, um fato muito grave que só vem a mostrar ao povo brasileiro que a oposição, capitaneada pelo PSDB/DEM vai se afundando cada vez mais na lama.
Como se não bastasse o fato de José Serra ter ao lado políticos como Yeda Crusius, Azeredo, Roberto Jéferson e aliar-se com o DEM de José Roberto Arruda, agora pessoas do próprio partido envolvem-se em escândalos que sujam ainda mais a política nacional.
A coisa vai ficando cada vez mais feia para José Serra.
Do Blog TRIBUNA PETISTA.
Um comentário:
Paulo Vieira de Souza é realmente uma grande figura. Ligado à Aloyisio, candidato ao Senado, tem ao mesmo tempo prêmios e envolvimento em vários episódios no mínimo suspeitos até mesmo em suspeita de receptação de objeto de roubo, sem falar nas liberações antecipadas de verbas sem a devida medição, investigada quando da queda do viaduto sob a Régis Bittencourt.
Mas são só suspeitas, não é mesmo? Assim não merecem ser noticiadas. Notícia boa são os grampos sem áudio, dossiês sem documentos e fichas falsas.
O povo não é bobo e saberá dar a resposta nas urnas.
Postar um comentário