A Associated Press publicou que os "Escândalos não estão parando líder no Brasil". Abrindo o texto, "dois escândalos de primeira página nos jornais do Brasil e ataques cada vez mais ásperos de seu rival José Serra não estão parando a candidata". Na Bloomberg, "Rousseff tira escândalos dos ombros e aumenta chance de vencer". Abrindo o texto, ela "viu suas chances crescerem mesmo depois que o candidato rival acelerou os ataques".
Mas a luta continua na imprensa brasileira
O blog Radar, da Veja.com, postou à noite que "Denise Abreu, ex-Anac, aparecerá na propaganda de Serra", acusando Dilma e Erenice Guerra de "favorecer empresas". E o blog do clippeiro e barrigueiro Noblat, postou que a "propaganda de Serra gravou depoimento de Eriberto França, o motorista que ajudou a derrubar Collor", dizendo da "decepção" pela aliança com o ex-presidente.
A imprensa está dando na cara
Do ex-governador Cláudio Lembo, do DEM, em entrevista ao Terra, manchete do portal ao meio-dia: "A mídia se engajou, a mídia tem um candidato, o Serra. Está engajada, e com isso se perdeu o equilíbrio".
Carlos Augusto Montenegro, do Ibope, em entrevista ao iG: "Essa história de ataques sistemáticos, isso está tornando a Dilma vítima. Estou começando a sentir pena do cerco que a mídia está fazendo". Informações do Nelson de Sá
Nenhum comentário:
Postar um comentário