segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Acorda, petistas!

Tenho a impressão que esses petistas não leem a blogosfera lulopetista.

Ontem, em entrevista no Canal Livre da Band, José Eduardo Cardozo(PT-SP) só faltou levar uma bofetada de Àlvaro Dias.

Àlvaro Dias, o cara de botox, deitou e rolou em cima de Cardozo, passou todo o debate falando mal do governo Lula, sem que o petista esboçasse qualquer reação.

Álvaro dias falou de corrupção no governo Lula, no PT, falou que o governo Lula aparelhou o Estado, que é contra a liberdade de expressão, que o governo FHC foi muito melhor que o de Lula, que o governo Lula se sustenta por causa de mentira, que é um governo de fantasia.Enfim, só faltou dizer que FHC foi o melhor presidente da história do Brasil.

De outro lado, Eduardo Cardozo ouvia passivamente tudo o que Àlvaro Botox Dias dizia, sem sequer apontar as mazelas, as diferenças fundamentais entre o governo Lula e o de FHC.O máximo que ele dise foi que os tucanos são esquizofrênicos, que criticam o governo Lula, mas apoia que Serra dê continuidade ao seu governo(de Lula).

Eduardo Cardozo não falou de Paulo Preto, do aborto de Mônica Serra, do dossiê elaborado pelo tucano Aécio para ferrar Serra, o rei dos dossiês, da bolinha de papel, das constantes críticas que Serra faz à imprensa comprada e alugada por ele, da perseguição de Serra aos institutos de pesquisas que apontam resultados desfavoráveis a ele, do apoio de Roberto Arruda, Bob Jefferson, Roriz, Cícero Lucena, Eduardo Azeredo, o pai do Valerioduto, Leonel Pavan, e Ieda Crusius, Marconi Perillo à Serra, da venda lesivas de nossas estatais.Enfim, Cardozo tinha até demais questionamentos para fazer ao tucano Álvaro Botox Dias.

Depois do debate cheguei a seguinte conclusão:esses petistas foleiros precisam ter algumas aulas com o jovem deputado Brizola Neto.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

blog do teacher Ramos disse...

Como diz Paulo Henrique Amorim esses petista quando vêem uma câmera do PIG ficam doidos. São uns idiotas. a gente aqui na rua faz o trabalho duro de convencer pessoas de uma por uma, esse imbecil tem a oportunidade de falar para milhões de pessoas e fica levando pito desse vazador de informações falsas Alvaro Botox!
é demais, mô véi1