quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ATENÇÃO BRASIL – PREVINA-SE DE NOVOS BOATOS CONTRA A CANDIDATA DO POVO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA

ATENÇÃO BRASIL

===============================================

PREVINA-SE DE NOVOS BOATOS CONTRA A CANDIDATA DO POVO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA

A medida que a vitória da candidata Dilma Rousseff se torna inevitável, no primeiro turno a diferença eleitoral em relação ao candidato Serra foi de 14 milhões de votos, os detratores aumentam o arsenal de mentiras pela rede.

Circula por ai um e-mail afirmando que Dilma ganha milhões como conselheira da Petrobras, apontando inclusive um link do próprio site da empresa como prova. O link, como se pode ver aqui, não contém nenhuma informação sob os ganhos dos conselheiros, é somente uma página padrão antiga. O método de divulgar um link vazio tenta passar falsa credibilidade ao boato.

Dilma foi sim presidente do Conselho da Petrobras, de 2003 até março de 2010, quando se licenciou do cargo de ministra-chefe da Casa Civil para concorrer a Presidência da República, conforma prova matéria do site G1 das organizações Globo, veja aqui.

Ao contrário do que diz ainda o e-mail falso, o salário médio de um conselheiro da empresa é de R$ 6 mil reais, sem direito a passagens, previdencia privada e auxílio moradia.

===================

Carlos Honorato
Retransmissão: 800 mil leitores


” EM 2002 A ESPERANÇA VENCEU O MEDO ”
” EM 2010 A VERDADE VENCERÁ A MENTIRA ”
VOTE 13 – DILMA PRESIDENTE

Vamos dar conhecimento deste ao maior número de brasileiros

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)


Nenhum comentário: