segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Carreata em Olinda reúne quase 6.000 veículos

Brasília Confidencial

“A Frente Popular de Pernambuco, coligação liderada pelo governador reeleito Eduardo Campos (PSB), promoveu ontem, em Olinda, uma carreata a favor da candidata do PT à Presidência. Pelas contas da Polícia Militar, o evento reuniu cerca de 5.200 automóveis e 600 motos que percorreram 25 quilômetros.

Os eleitores de Dilma hasteavam bandeiras e cantavam. Segundo o governador, pesquisas internas informam que Dilma está com mais de 76% das intenções de voto em Pernambuco.”

2 comentários:

Frann disse...

ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!

Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

Mônica Daslu Serra onde está você!

Anônimo disse...

Francisco,
Eu moro no Leme, na Av. Atlântica, melhor esclarecendo para quem não é do Rio, meu bairro e continuação de Capacabana e termina na pedra onde de outro lado está o bairro da Urca.
Realmente esconderam a MÔNICA DASLU SERRA e tem mais: A passeata do Serra, que teve que importar gente de SP, sendo que 50 que vieram de avião pelo Serra, de Minas foram 250 trazidas e pagas por Aécio e da baixada fluminense foram 800 eleitores de aluguel trazidas pelo Zito, (números informados ontem mesmo no portal do IG) o Cherife tucano de Duque de Caxias.
Só para ter idéia de como o PIG através de jornalões e tv deturpam imagens, o Bloco da Dilma na parte da tarde tinha mais gente do que a passeata do Serra.
Conversei com as pessoas da orla e confirmaram o fato.
Abraços,
Saraiva