sábado, 9 de outubro de 2010

Dilma é vítima de fascismo, diz Jaques Wagner

Portal Terra

DAVI LEMOS
Direto de Salvador

O governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), criticou que considerou "boataria" em relação à posição de Dilma sobre o aborto. "Eu acho sinceramente que certas pessoas estão tentando fazer uma coisa fascista. Eu não conheço ninguém que possa defender o aborto. Eu acho o aborto abominável, ruim para mulher, fisicamente e psicologicamente. O que nós defendemos é o planejamento familiar, acesso à educação sexual a todos, para que as pessoas possam decidir qual o tamanho de suas respectivas famílias", afirmou.

"O PT nasceu repleto de lideranças religiosas. O PT sempre dialogou com todas religiões. Sou judeu, dialogo com mãe de santo, com pai de santo, com padre, com pastor, com líderes espiritualistas. Eu duvido que tenha outro partido com tantos católicos e evangelistas praticantes como o PT. Nós fomos nascidos nas comunidades eclesiais de base. Alguém desconhece Leonardo Boff?", perguntou.


Leia mais em: ¹³ O ESQUERDOPATA ¹³
Under Creative Commons License: Attribution

Do Blog O Esquerdopata.

Nenhum comentário: