domingo, 24 de outubro de 2010

Dilma fez carreatas em Diadema e Carapicuíba

Dilma fez carreatas em Diadema e Carapicuíba

FOTO: Roberto Stuckert Filho

23.10.2010

Mais uma festa na grande São Paulo para receber Dilma Rousseff e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Hoje, eles fizeram carreatas por Diadema e Carapicuíba. Na primeira cidade, milhares de pessoas acompanharam a passagem dos petistas. Em Carapicuíba, houve um grande encontro seguido de um breve comício que atraiu centenas de pessoas.

Em Diadema, Dilma e Lula receberam flores e chapéus com adesivos da campanha. Os dois distribuíram autógrafos e se aproximaram dos militantes. Já em Carapicuíba, eles falaram aos militantes e pediram para que continuem buscando votos até o último dia para impedir que o retrocesso dos tucanos volte ao país.

“Eu quero pedir para vocês que vão para rua com essa força que vocês estão demonstrando hoje. Peço a cada um e a cada uma que peguem sua camisa, sua bandeira e vão de casa em casa, nas escolas e peçam votos. Assumo o compromisso com vocês de continuar fazendo por Carapicuíba o que o presidente Lula tem feito”, discursou a candidata.

Lula disse que a disputa presidencial é muito mais do que uma escolha entre um homem e uma mulher. É uma decisão sobre que tipo de futuro do Brasil os eleitores e as eleitoras querem.

“É uma disputa entre manter o Brasil avançando ou para retroceder ao tempo que eles [tucanos] governavam esse país, no tempo do desemprego, quando os trabalhadores não tinham aumento real, quando o salário mínimo não dava pra comprar uma cesta básica, quando nossos filhos não tinham como ir para universidade. Este país precisa continuar crescendo, continuar colocando jovens na universidade, ajudando o povo da periferia, como aqui em Carapicuíba. É isso que está em jogo. Escolher o futuro que a gente deseja para os nossos filhos”, disse.

Acompanhe aqui a cobertura diária da campanha de Dilma pelo Twitter.

Do Blog Presidente DILMA.

Nenhum comentário: