quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DILMA HOJE EM BRASÍLIA- GUARULHOS- SUZANO


Nesta quarta-feira (20), Dilma firma seu compromisso com a sustentabilidade ambiental para o Brasil Seguir Mudando. Em um evento no Hotel Nacional em Brasília (DF), a partir das 12h, nossa candidata irá apresentar suas propostas para o meio ambiente. Acompanhem e fiquem a vontade para fazer a retransmissão a partir do nosso Canal Ao Vivo.

O ato contará com a presença de lideranças dos partidos apoiadores, entre eles o Partido Verde do Distrito Federal, e de lideranças ambientalistas. Contamos com aquela bela divulgação e cobertura colaborativa de vocês? Ah! Aproveitem, e assistam e divulguem também o vídeo de Angela Mendes, filha de Chico Mendes. Ela votou em Marina, e agora é Dilma!

Nossa candidata também participa, nesta quarta, de duas atividades com a militância no estado de São Paulo. Às 15h30, haverá uma caminhada em Guarulhos – saindo do Calçadão Dom Pedro II. Logo mais tarde, às 17h, a militância se reúne em grande carreara na cidade de Suzano – a concentração é na Praça dos Expedicionários. Os bastidores vocês acompanham pelo @dilmanarede. Participem desta cobertura com a gente também! ;)

Confiram as novidades e destaques da #dilmanarede:

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: