sábado, 16 de outubro de 2010

EQUIPE DE SERRA LIGA PARA CASA DAS PESSOAS E FAZ TERRORISMO CONTRA DILMA!!!

URGENTE!!!!SERRA COMETE CRIME ELEITORAL!!!! DEU NO YAHOO E NO CORREIO BRAZILIENSE!!!EQUIPE DE SERRA LIGA PARA CASA DAS PESSOAS E FAZ TERRORISMO CONTRA DILMA!!! PT, PEÇA A CASSAÇAO DA CANDIDATURA DE SERRA IMEDIATAMENTE!!!ISSO É CRIME ELEITORAL GRAVISSIMO E COMPROVADO PELO JORNAL!!!! REPASSE A TODOS PARA QUE TODOS CONHEÇAM O VERDADEIRO CARATER DE SERRA, QUE É CAPAZ DE QUALQUER CRIME ELEITORAL PARA VENCER A ELEIÇAO NA TRAPAÇA!!! UMA DAS VITIMAS DE SERRA E UMA BANCARIA DE OSASCO,MARISTELA AIRES!O PT DEVE CONTATAR ESSA MOCA IMEDIATAMENTE E USA-LA COMO TESTEMUNHA DE CRIME ELEITORAL DE SERRA!!!E PEDIR A IMPUGNACAO DE SUA CANDIDATURA!!!URGENTE!!!
Telemarketing do aborto
Reportagem do Correio Braziliense publicada nesta sexta-feira mostra que a campanha de José Serra por telemarketing enfatiza aos eleitores que “Dilma é a favor do aborto e que se diz contrária apenas para ludibriar o eleitor.” A maioria dos operadores de telemarketing é mulher e liga procurando por eleitores de Marina Silva (PV) no primeiro turno. A ideia é ganhar os simpatizantes de Marina com a tese de que Dilma é a favor do aborto – apesar de a petista já ter se comprometido em documento que não vai propor alterações na legislação atual sobre o aborto.
A reportagem do Correio Braziliense conta a história de mulheres como a bancária Maristela Aires, 34 anos, que recebeu a ligação em casa, em Osasco, Grande São Paulo, na quarta-feira pela manhã, quando saía de casa para trabalhar. Eleitora de Plínio de Arruda Sampaio (PSol) no primeiro turno, ela estava indecisa até a ligação. Agora diz que vai votar em Serra.
Por Alberto Oliveira
http://br.eleicoes.yahoo.net/blog/post/214/telemarketing-do-aborto
0 comentários Links para esta postagem

Do Blog DESABAFO BRASIL.

Nenhum comentário: