sábado, 30 de outubro de 2010

FHC perde sola de sapato e abandona caminhada pró-Serra

O O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participou nesta sexta-feira (29), de passeata uma pela candidatura de José Serra (PSDB), marcada por empurra-empurra entre fotografos e seguranças de FHC nas ruas do centro da capital paulista. Serra não estava presente. Ele se prepara para o último debate televisivo destas eleições, que acontece à noite.Em meio ao tumulto, FHC perdeu a sola dos sapatos e teve de abandonar a caminhada. Antes, ao ser questionado sobre sua participação na campanha de Serra, afirmou: “durante a campanha eu fiz tudo que o Serra pediu”.A desorganização já começou na largada feita no largo São Francisco, no centro. Faixas se destacavam entre as centenas de bandeiras com rosto e o número do candidato. “Chega de impunidade. Grande buzinaço contra a censura”, dizia um dos cartazes.

Outra das faixas lembrava da polêmica sobre o aborto: “Vote a favor da vida”, com balões saindo das bocas de crianças. Camisetas também traziam a inscrição “o bem sempre vence”, em referência ao slogan “Serra é do bem”.

Às 13h, exata uma hora depois do início da caminhada, o ato terminou na praça da República sem as presenças de FHC, Kassab e Alckmin. Eles já haviam deixado a passeata meia hora antes. Uol

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

Provos Brasil disse...

A figura de FHC se perdeu na história da política recente do país. E para o seu desespero pessoal Lula foi agraciado com honrarias burguesas “estrangeiras” que ele jamais sonhou, e agora aí esta ELE sem a sola, não por uso, mas por velhice. FHC é mais um dos usurpadores da verdade – dias atrás mostrou mais uma vez a sua face ao fazer aquele convite para um café – o príncipe entre os mortais, que horror – quando pernoitava no palácio não admitia a aproximação com os servos, os criados, com o POVO.

Mudou pelo poder? Ou pelo recente encontro com amigo$ do lado sul do país, as portas fechadas é claro. Possuo um desprezo total a esse traidor da pátria, que junto com seus lacaios de sempre não suportarão ficar fora do poder por mais um período, esses crápulas pelo poder são capazes de jogar uma nação ao caos pelo simples gosto do poder!

Provos Brasil