sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Filho brigão de deputada tucana vai para a delegacia por agressão a manifestantes no Rio

Um dos militantes feridos pela pancadaria dos capangas de Serra
Os boletins de ocorrência e exames de corpo delito, mostram que foram o seguranças e capangas de José Serra quem partiram para cima e espancaram petistas e mata-mosquitos (agentes de saúde), na tarde de quinta-feira.

O filho da vereadora e deputada estadual eleita Lucinha (PSDB) — conhecido como Júnior — vai ser intimado a prestar depoimento na 35ª DP (Campo Grande). Ele foi citado por militantes do PT com um dos agressores a representantes da campanha Pró-Dilma durante corpo a corpo de José Serra (PSDB), na quarta-feira, no calçadão de Campo Grande.

“Ele será ouvido”, afirmou o delegado da 35ª DP, Fabio Barucke.

Ontem, enquanto José Serra "fazia uma tomografia" devido à bolinha de papel (ou rolinho, tanto faz), dois dos quatro feridos de verdade no episódio passaram por exame de corpo de delito no IML: José Luiz Lima e Sebastião Moraes.

Está previsto para hoje o exame de Carlos Roberto Calixto.

“Eu estava com o cartaz: ‘Você conhece Paulo Preto? É o seu amigo do peito’. Eles partiram para agressão”, contou o diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Sandro Cesar, que representa funcionários da Fundação Nacional de Saúde, conhecidos como “mata-mosquitos”.

A categoria que enfrentou demissões na gestão de José Serra no Ministério da Saúde de FHC, promete outro protesto em corpo-a-corpo de Serra no domingo, em Copacabana, no Rio de Janeiro. (Do Jornal O Dia)

2 comentários:

Frann disse...

Eu aumento mas não invento e dessa maneira o Zéarroganteserra disse em entrevista que o objeto lançado sobre o 'aeroporto de mosquito' pesava por volta de meio quilo.O apedrejamento das suas mentiras começou naquele instante.O projétil lançado seria uma bolinha de papel com enchimento de algodão ou um tijolo de isopor?

Lenin Araujo disse...

Pelo menos agora se fala dos verdadeiros feridos. A Maria Fro falou também das reivindicações dos mata-mosquitos.