domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje tem debate na Band

domingo, 10 de outubro de 2010

Até a ida às urnas, no dia 31, os dois candidatos a governar o Brasil terão pelo menos três confrontos diante das câmeras de tv, ao vivo, sob o olhar de milhões de brasileiros. O primeiro deles ocorre hoje, no debate da TV Bandeiras, em que Serra e Dilma devem ter pelo menos 40 oportunidades de confronto direto.

Previsto para durar pouco mais de duas horas, com a intervenção de jornalistas apenas no primeito dos cinco blocos do programa, o debate deve se tornar uma prova de fogo mais dura para Dilma que para Serra, uma vez que a petista viu frustrada a perspectiva de vitória no primeiro turno e saiu menor das urnas do que se esperava.

Serra, por sua vez, terá de provar se consegue convencer um contingente gigantesco de eleitores de que tem chances de vitória. Espera-se que estréie uma nova postura, de oposição clara - o que o candidato evitou na maior parte do primeiro turno. Não se sabe porém qual será o resultado desta nova estratégia, e até onde ela será levada pelo candidato ou pelas circunstâncias.

O segundo debate já marcado entre Serra e Dilma será na Record, a apenas uma semana do segundo turno: no dia 24.Christina Lemos

2 comentários:

Ficaki disse...

Serra é o feto vivo, abortado da mulher do diabo. Ele tem que ser abortado definitivamente da política brasileira.Foram ele e Fernando Henrique qua autorizaram O SUS a efetuar abortos na rede pública de Saúde. Inclusive, o falecido Padre Léo fez o maior sermão na tv, condenando o ato deles dois. O vídeo de padre Léo está correndo o mundo inteiro e mostrando a verdadeira face de José Serra e seus endemoniados.

Serra! Este é o demônio!

vejam mais em:
http://kibedoido2009.blogspot.com

zcarlos disse...

Amigo Saraiva,
corrija o título do post. O debate é na Band.
Grande abraço.