segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A importância da conversa: 42% dos mineiros não sabem que Dilma é mineira

A informação de que Dilma Rousseff nasceu em Belo Horizonte (MG) já foi divulgada centenas de vezes nos jornais, entrevistas de rádio e TV, nos comícios, na internet, e repetida várias vezes no horário eleitoral na TV.

Mesmo assim, 42% dos mineiros não sabem disso, segundo uma pesquisa encomendada pelo comitê estadual do PT ao Instituto Sensus, feita nos dias 12 e 13 de outubro.

Então é importante todos conversarem com amigos e parentes mineiros.

Por isso, não custa nada, no meio de uma conversa, perguntar se sabem que Dilma é mineira de Belo Horizonte. Ela estudou no colégio Sion, dpois con Estadual Central e começou a cursar economia na UFMG. Sua mãe (que também se chama Dilma) é mineira de Uberaba, no Triângulo Mineiro, e mora em Belo Horizonte até hoje.

Se essa informação não chegou a todos, imaginem outras.

Por isso que é tão importante o papel das conversas com amigos e parentes. De fazer circular informações nos emails e redes sociais.

A biografia da Dilma está aqui:

http://www.dilma13.com.br/biografia/

Como será o governo da Dilma?

Melhor do que foi o de Lula, porque Dilma e Lula tem os mesmos compromissos com o povo e com o Brasil, pensam e agem da mesma maneira.

Continuará no mesmo rumo, mas Dilma terá a sorte de pegar a casa arrumada, em vez de pegar o Brasil quebrado, como Lula pegou. Ela fará o 3º mandato que o Lula não pode fazer.

O compromissos gerais estão aqui:

http://www.dilma13.com.br/noticias/entry/os-13-principais-compromissos-de-dilma-com-o-brasil/

Veja um pouco do que vem por aí no PAC 2

http://www.dilma13.com.br/paginas/governolula/

Para desmentir boatos, a verdade está aqui:

http://www.dilma13.com.br/verdades/lista/

Nenhum comentário: