sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lula manifesta confiança na vitória de Dilma no domingo

SÃO BERNARDO DO CAMPO – O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, manifestou hoje confiança na possibilidade da candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff (PT), vencer a disputa no primeiro turno. “Não tenho nenhum poder de dizer o que vai acontecer, só acho que a candidata Dilma tem todas as condições de ganhar as eleições. As pesquisas estão mostrando isso”, disse Lula, após cerimônia de lançamento do projeto Consultório de Rua, iniciativa voltada para usuários de drogas em situação de vulnerabilidade.
O presidente frisou, no entanto, que a decisão caberá aos 135 milhões de brasileiros aptos a votar no próximo domingo. “Mas estou convencido de que a maioria quer a continuidade do governo”, afirmou Lula, salientando que sua gestão tem a aprovação de 85% da polução. “Tenho certeza de que o povo vai dar um show e levar os documentos necessários”, acrescentou.
Lula não tem mais nenhum compromisso eleitoral nesta sexta-feira, mas passa os próximos três dias em São Bernardo do Campo, onde deve votar no domingo, por volta das 9 horas, na Escola Estadual João Firmino. Há a expectativa de que ele aguarde a apuração dos votos em Brasília, ao lado de Dilma. (Fernando Taquari | Valor)

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: