sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MAIS UMA DO PIG (Globo) – SERRA E DR. KLIGERMAN ESQUECERAM DE COMBINAR

Quanto a essa questão da manipulação da mídia, por mim já bastante enfatizada no meu blog, vimos o caso da “agressão” (armação), sofrida pelo Serra, no Rio. O SBT não editou a matéria como a Globo. Mostrou toda a seqüência dos fatos, evidenciando a encenação do Serra, que aconteceu vinte minutos depois de ter sido atingido, e, após ter recebido um telefonema. Não foi na seqüência, como a Globo, farsante e manipuladora, mostrou. Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=2n1krpJveec

Observe onde o Serra tocou a cabeça, na encenação, e onde o médico, Jacob Kligerman, apontou que ele teria sido atingido. Esqueceram de combinar. Para entender melhor a farsa, saiba que esse médico, um médico/político do DEM, foi secretário municipal de Saúde da prefeitura dos democratas, no Rio de Janeiro, até 2008, e Diretor do INCA, quando o Serra foi Ministro da Saúde.

Sabe-se que o Sr. Serra foi agredido por um grupo chamado “mata mosquitos”, não é um grupo de petistas. Hoje todos devem ser petistas, por razões óbvias. Odeiam Serra, pois foram demitidos em plena epidemia de dengue, quando esse senhor era Ministro da Saúde. Portanto, neste embate, não sei quem sofreu violência maior. No meu ponto de vista foram os “mata mosquitos”.

Quanto ao Ricardo Molina, perito que analisou as imagens, todos os badalados casos midiáticos em que esse senhor aparece é na defesa de bandidos, como o casal Nardoni.

Depois, cá pra nós, esse segundo objeto, filmado pelo repórter da Folha, e de celular?! Tratam o povo como idiota mesmo… De qualquer forma, tenha sido ele atingido por um segundo objeto ou não, o que fica bem evidenciado é que a Globo, farsante e manipuladora, editou a sua matéria, mostrando que Serra teria passado mal na seqüência, após ter sido atingido, e não após ter recebido telefonema, minutos depois.

Portanto, sai fora PIG (Globo & Folha), Serra, DEM, PSDB!

Idiota eu não sou! Não faço parte dos seus manipulados.

Ester Neves

Blog: http://dilmanarede.com.br/esterneves/blog

Twitter: @EsterNeves1949

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: