sábado, 23 de outubro de 2010

O desespero do PiG e de seus aliados


O PiG e seu aliado nos últimos oito anos, o Ministério Público e o Poder Judiciário, estão desesperados com a imininte derrota de José Bolinha de Papel Serra.


Fazem de tudo para evitar a derrota de Serra: o PiG produz matérias falsas, distorcidas e requentadas, o Ministério Público oferece denúncia, e a Justiça a aceita.Tudo bem combinado, numa relação para lá de promíscua.Uma vergonha!


Na semana passada, o promotor trambiqueiro Blat, depois de de mais de 10 anos de investigação, ofereceu denúncia contra João Vaccari, supostamente envolvido no caso BANCOOP.


No final desta semana, uma juíza com o sobrenome Goldman, provavelmente parente do atual governador de São Paulo, depois de mais de 10 anos de apuração do suposto "Caso Santo André", aceitou denúncia contra o PT e o Gilberto Carvalho, assessor do presidente Lula.


Veja que é muita coincidência um promotor oferecer uma denúncia e um juiz aceitá-la a uma semana de uma eleição presidencial, marcada por uma baixaria sem fim promovida por Serra e seus aliados.


Por fim, a Veja traz uma matéria, cuja fonte é Tuma Júnior, exonerado da Secretaria Nacional de Justiça por ter sido acusado de receber propina do contrabandista chinês Paulo Li.Segundo Veja, Tuma Jr. denunciou que o atual Secretário Nacional de Justiça, Pedro Abramovay que ocupa o lugar exercido por ele(Tuma), vivia reclamando que Dilma e Gilberto Carvalho ficavam cobrando dele dossiê contra tucanos.Bandido sempre age assim, não se conformando com seu desafeto, tenta jogá-lo na vala comum da safadeza.É fato notório que Tuma Jrº ficou contrariado por Lula o ter demitido.


Enqaunto isso, o PiG, o Poder Judiciário e o Ministério Público fecham os olhos para a roubalheira de Paulo Rouboanel Preto, para o aborto de Mônica Serra, para a quebra de 60 milhões de sigilos ficais de brasileiros levada a efeito por Verônica Serra, para a troca de votos por comida patrocinada pelos tucanos do RS, para a verdade sobre a bolinha de papel e, por fim, para o dossiê preparado por tucanos para foder tucanos.


Ao fim e ao cabo, mesmo com toda essa armações comandadas pelo PiG, pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público, a esperança vai vencer o medo, a parcialidade de membros do MP e PJ, o ódio, a mentira, Dilma se consagrará como a primeira mulher a presidir o Brasil.Quem viver verá.
0 comentários

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: