quinta-feira, 21 de outubro de 2010

“Para proteger Aécio”

NELSON DE SÁ – nelsonsa@uol.com.br

“Para proteger Aécio”

Na manchete do UOL ao longo da tarde, “Jornalista diz que dados eram para proteger Aécio”. No post da Folha.com, Amaury Ribeiro disse ter encomendado dados fiscais de tucanos “quando era funcionário do “Estado de Minas”, após ter tomado conhecimento de que o deputado Marcelo Itagiba, ligado a José Serra, estaria reunindo munição contra Aécio”. Em junho, o diretor de Redação do “Estado de Minas” já havia confirmado à Folha a “investigação”.
Na manchete do UOL, já noite, “Aécio nega vínculo com jornalista”, em nota. No post da Folha.com, “a assessoria se negou a comentar a suposta influência de Aécio sobre o “Estado de Minas’”.


O “Jornal Nacional” também deu manchete:
“Descoberto o elo que faltava. A Polícia Federal identifica o homem que encomendou a violação dos sigilos fiscais de pessoas ligadas ao PSDB e parentes do candidato José Serra. Partidos trocam acusações sobre a responsabilidade pelo crime.”
Segundo o delegado Alessandro Moretti, Amaury afirmou que todas as despesas relacionadas a seu trabalho, como as viagens de Brasília a São Paulo para buscar os dados, foram custeadas pelo jornal “Estado de Minas”.

A Folha insiste que a culpa é do PT Fala sério!!

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: