segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Programa da Dilma na TV comprova vitória dela no debate



Ontem analisamos aqui que o debate na Rede TV! não foi bonito como o da TV Bandeirantes, mas mesmo assim Dilma venceu, porque impôs os temas, dominou a pauta.O resultado apareceu no programa da Dilma na TV da tarde de hoje.

Ela se saiu melhor em praticamente todos os temas, como defesa do patrimônio nacional (contra privatizações), segurança, combate à corrupção, política antidrogas, educação, transportes, infra-estrutura. Serra se saiu mal em todos estes temas. Até na saúde, que Serra martela constantemente, Dilma empatou. Uma das grandes vitórias foi também o conjunto do que Serra falou, desmascarando a face dele, obrigando-o a se revelar o oposicionista anti-Lula que é, e herdeiro político de FHC e do projeto demo-tucano de poder que lesa a pátria.

Um comentário:

blog do teacher Ramos disse...

Oi, Saraíva, caba bom!

Agradeço comentário no blog e aproveito para esclarescer que sei da importância da blogosfera neste processo que estamos vivendo. Aliás a maior importância, na minha opinião é sermos uma alternativa à mídia corporativa, embora sejamos o "Davi" nesta luta. Ao colocar que Internet não ganha eleição, e tenho colocado em todos os comentários que tenho feito, quis expressar meu inconformismo com o guia de Dilma, que se tivesse encarado a gravidade dos boatos e os tivesse abordado e esclarescido logo que começaram talvez nem estívessemos nesta guerra do segundo turno. Postei pequeno texto hoje parabenizando por ter levado o Paulo Preto para o programa de hoje de maneira competente. grande abraço.