sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Programa de TV da DILMA PRESIDENTE - Noite de hoje, 15/10 - EXCELENTE! Vale a pena ver de novo.



Do Blog Presidente DILMA.

3 comentários:

Frann disse...

No jornal nacional da imprensalona global deu destaque ao OBAMA e mostrou o número de cadeiras conquistadas pelos republicanos e democratas.Não vi qualquer comentário sobre a superioridade da bancada aliada ao LULA e o número de cadeiras conquistadas nesta eleição.Os americanos amigos da elite brasileira estão sempre em destaque na mídia golpista e sonham em por as mãos no petróleo

Natale disse...

Serra, não fala a verdade no horário eleitoral, de 15/10/2010:

->FAT->Serra disse ser o criador do Fat:
O FAT, que reuniu o PIS e o Pasep no mesmo fundo, foi criado pelo Projeto de Lei nº 991/1988, do deputado Jorge Uequed (PMDB/RS), aprovado após parecer favorável do então deputado Francisco Dornelles. Esse projeto foi transformado em lei no dia 11 de janeiro de 1990 (Lei nº 7998).

->SEGURO DESEMPREGO-> Serra disse ser o criador do Seguro Desemprego:
Foi criado pelo decreto 2.283 de 27 de fevereiro de 1986, pelo então presidente José Sarney. Na época, Serra era secretário de Economia e Planejamento do governador de São Paulo Franco Montoro.

->GENÉRICOS->Serra disse ser o criador dos Genéricos:
Jamil Haddad(Ministro da Saúde) e Itamar Franco são os signatários do decreto 793 de 5 de abril de 1993, que pela primeira vez regulamentou os genéricos no Brasil. Quando Serra foi ministro, os genéricos já eram produzidos no país.

blog do teacher Ramos disse...

E ao Paulo Preto? Quando ele vai aparecer no guia? Quando serra estiver na frente ou quando perdermos a eleição? Francamente, neste programa há um trecho que é repetido. e no guia de serra, tome-lhe Erenice. tome-lhe rapaz da agulha, tome-lhe . aborto. Depois não adianta chorar.