sábado, 9 de outubro de 2010

Robert Rios do PSDB acusa José Serra por ser preconceituoso ao Nordeste

A Rede Globo, a revista fascista VEJA, O Globo, Estadão, Folha de São Paulo e o restante do esgoto midiático não vão informar que JOSÉ SERRA sempre teve ódio mortal aos nordestino. Veja a declaração do deputado tucanos Robert Rios sobre o preconceito de José Serra a região Nordeste:
O deputado Robert Rios (PSDB) disse, ontem (13), que o candidato do PSDB a presidente da República, José Serra, mostrou que é preconceituoso em relação ao Nordeste quando afirmou, no Espírito Santo, que é contra a região receber os recursos do Pré-Sal.
Robert Rios afirmou que a declaração de José Serra provou que o PSDB do candidato a presidente “não gosta do Nordeste” e não quer a melhoria da educação e da saúde da região.
Em aparte, o deputado Assis Carvalho (PT) disse que “nós temos que nos levantar contra esse preconceito do José Serra contra o Nordeste”.
Robert Rios pediu ao candidato a governador do PSDB, Sílvio Mendes, que se pronuncie afirmando que não apóia a declaração de José Serra e parabenizou os deputados Marcelo Castro (PSDB) e Júlio César (DEM) por terem se manifestado contra a posição do candidato tucano a presidente. Fonte: Meio Norte.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: