quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Serra oportunista, vai usar no programa eleitoral imagens dos mineiros Chilenos

Até nem pouco tempo atrás o candidato José Serra era evangélio fiel. Em um encontro religioso o governo de Santa Catarina e a Prefeitura de Camboriú (84 km de Florianópolis), ambos administrados por correligionários de Serra, destinaram R$ 540 mil para a realização do 28º Congresso Internacional de Missões e lá fosse dado uma benção para o candidato José Serra.Indagado sobre as manifestações de apoio dos pastores na noite de sábado, ao preço de R$ 540 mil em verba públicao o candidato José Serra foi lacônico: "Só faltaria eu dizer que não estou de acordo. O contrário. Todos os votos positivos eu acolho". Serra ergueu os dois braços e fez o "V" de vitória.

Serra mudou de lado

Ontem, José Serra foi fazer campanha no palanque imporovisado no altar da igreja de Aparecida. No Dia da Padroeira do Brasil. a mulher de Serra, Mônica, de nacionalidade chilena, foi chamada ao altar para receber uma imagem a ser entregue aos mineiros resgatados no Chile. Não perdoam a dor dos mineiros que ficaram por mais de dois meses sob a terra. Serra e Monica, vão usar e explorar eleitororalmente o caso no horario político de TV.

Serra era evangélico até ontem

Serra desviou da relegião evangélica. Agora,é católico fevoroso. Anda por ai beijando terço, enquanto sua assessora especial para campanha suja e baixaria na internet, faz abortos...

O pessoal que apóia Serra:Tribunal de Contas liga ONG de Weslian Roriz a mensalão do DEM

O instituto fundado pela candidata ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz (PSC), foi beneficiado pelo mesmo esquema que mais tarde patrocinou o mensalão do DEM, segundo o Tribunal de Contas do DF.

O Instituto Integra aparece na lista de irregularidades em contratos de informática da Codeplan (Companhia do Desenvolvimento do DF). Na época, a companhia estava sob a administração do governador Joaquim Roriz (2003-2006) e era presidida por Durval Barbosa Leia

2 comentários:

Anônimo disse...

E também está se dizendo "ambientalista"!

Argh...

http://poavive.wordpress.com/2010/10/11/serra-e-ambientalista-ou-oportunista/

Karolynne Duarte disse...

Realmente, este Serra é um oportunista!

Estou muito triste por ver a esposa do candidato Serra querendo se aproveitar de Nossa Senhora da Aparecida para conquistar votos dos católicos. Será que só agora é que ela descobriu a existência de Nossa Senhora da Aparecida para querer levar a imageem da santa ao Chile? Por que somente agora que estamos em época de eleição... Fé não é algo que se pratica para este fim e sim para agradecermos e louvarmos ao Senhor. Então aqui vai o meu protesto, devido ao uso da imagem da nossa padroeira do Brasil. Serra só me provou que é uma homem falso e que é capaz de descer a qualquer nível, tentando conquistar católicos, evangélicos, ambientalistas e etc... Por que somente agora só faz querer e aparecer? Por que será? Eu respondo... Porque ele quer ser presidente do Brasil a todo e qualquer custo.

Saibam separar fé e religião de pólítica!!!!

Teresa
PS: Estou usando o e-mail da minha filha!