sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Soninha é o padrão moral de Serra

A musa de Serra, Soninha ao posar nua para a revista "Como Nus Sentimos"

A ex-vereadora de São Paulo e ex-subprefeita da Lapa Soninha Francine (PPS), sempre coligada com os tucanos, é a responsável pela coordenação da campanha na internet do candidato José Serra.

Em entrevista a imprensa Soninha disse que pretende “deixar as coisas mais claras e aprofundar a discussão como só a internet permite. Muita gente vai procurar os candidatos pela primeira vez através da internet.
Soninha é colecionadora de polêmicas após ser chamada de ‘maconheira’, ao admitir que utilizava a droga em 2001, a subprefeita da Lapa, Soninha Francine (PPS) voltou a criar polêmica no “mainstream”, como ela mesmo define, ao posar nua para o calendário “Como Nus Sentimos”, do Instituto Ciclo BR.
Aos 42 anos e com perfil pouco usual entre políticos, Soninha admite que o ensaio pode lhe tirar votos de “conservadores e hipócritas” em sua provável candidatura à sucessão estadual.
Mas, com a rebeldia que a fez admitir que fumava maconha – ela diz ter abandonado a substância ao entrar para a vida pública, em 2004, ao ser eleita vereadora com 51 mil votos -, garante que não vai abandonar causas que defende por votos. “A hipocrisia não merece respeito”, disse em entrevista ao JT.
Durante as seguentes recentes falhas do metrô de São Paulo, Soninha tentou espalhar pela internet que o caos poderia ter sido “sabotagem”. Ela, a Soninha (que só anda de bicicleta) ficou supresa: “metrô de São Paulo tem problemas na proporção direta da proximidade com a eleição., em vez de admitir que o sistema está falhando faz tempo, Soninha Francine, é uma das coordenadoras de campanha de José Serra (PSDB). Soninha é cotada para ser Ministra de Serra, se ele vencer.
Ela atua na campanha de Serra, sobretudo na internet. E é pela internet, através de emails em massa, que partidários de Serra espalham a campanha de ódio e difamatória contra a campanha dos candidatos da Coligação Para o Brasil seguir mudando.
Em 2005, na revista TRIP de nº 41, Soninha declarou que já tinha feito aborto, e que era favorável à descriminalização. Serra apoia essa postura de seu braço direito na internet?
Aqui não vai nenhuma opinião própria do autor sobre os temas em questão, só estranho que um dos braços direitos do puritano Serra, na prefeitura de São Paulo, no governo do Estado de São Paulo e agora de sua campanha é vista pela opinião pública com certa desconfiança, posa nua para revistas, declarou ser usuária de droga, e admite que fez aborto, e para piorar mais ainda é a comandante da “guerra suja” dos e-mails dos tucanos contra a candidata Dilma.

* Celso Jardim

Matéria publiocada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: