segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Todos Contra os Vendilhões da Pátria

escrito por Guina em 25/10/2010
A velha aristocracia hoje encontra-se amedrontada,é só olhar a maneira desesperada e desestruturada do PSDB de fazer politica. Eles agora percebem que o mal que sempre fizeram com sua politica neo-liberal e atrasada representam para eles no cenário politico da atualidade.

É só observar o resentimento do povo em relação a estes oligarcas ruralistas que sempre estiveram no poder e nada fizeram de bom a nação a não ser privatizar e tornar o pais cada vez mais dependente das nações capitalistas como os EUA.

Os partidos de direita não mostram propostas viaveis para o desenvolvimento social do povo brasileiro em sua campanha, são como naus desgovernadas nunca encontrarão um porto, pois este já se encontram nas mãos da massa, do povo e lá não é seguro para eles. Jarbas Vasconcelos, grande crítico das politicas sociais do PT em pernambuco foi esmagado pelo seu ódio sendo Campos reeleito com 84%, um recado do sofrido povo de Pernambuco aos partidos de direita como o PSDB do SR. José Serra. Caiu neste estado o coronelismo PSDB E DEM, a direita desmorona-se nas mãos do povo, das massas.caiu a maneira atrasada de se fazer politica, a vitória é do povo, e assim será a nivel nacional.

Ja não cabe esta rede de ataques de Serra e sua horda de aristocratas falidos e despotas esclarecidos. A esquerda representa a vontade do povo, que não quer seus bens em mãos estrangeiras.

NO DIA 31 VOTE CONTRA ESTA ARISTOCRACIA FALIDA E RESSENTIDA. DIGA 13 E VOTE SIM AO CRESCIMENTO NACIONAL. SEJA PATRIOTA. VOTE "DILMA PRESIDENTE...E Á FAVOR DO BRASIL"

Enviado por email pelo leitor Helton Duarte

Nenhum comentário: