sexta-feira, 5 de novembro de 2010

As contratações do Minha Casa, Minha Vida

As contratações feitas pela Caixa por pessoas com renda mensal de até três salários mínimos, já alcançam 97% da meta e somam o valor de R$ 17,7 bilhões
O ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida, inaugurou no último dia 28 empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida no município de Contagem, em Minas Gerais. Foram 288 apartamentos no valor total de R$ 13,25 milhões destinados a famílias com renda de até três salários mínimos. O ministro aproveitou a agenda no estado para visitar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nos municípios de Governador Valadares e Contagem.
Pelo programa Minha Casa Minha Vida até o dia 25 de outubro foram contratadas em todo país, 741.364 moradias. Desse total, 43.214 são contratações de municípios com menos de 50 mil habitantes, 4.110 do Banco do Brasil e 694.040 são de contratações feitas pela Caixa Econômica Federal.
As contratações feitas pela Caixa por pessoas com renda mensal de até três salários mínimos, já alcançam 97% da meta e somam o valor de R$ 17,7 bilhões.
No estado de Minas Gerais foram contratadas 68.202 moradias, sendo 38.435 destinadas a famílias com renda mensal de até três salários mínimos. No município de Contagem, foram contratadas 4.975 moradias para todas as faixas de atuação do programa, sendo 660 para famílias de baixa renda. Na faixa de atuação do programa para famílias com renda mensal de três a seis salários, a contratação ultrapassou 76,6% da meta do programa na cidade.

Nenhum comentário: