terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dilma não deixa Bonner chegar perto

Dilma e Michelle: alto lá !

Me liga o Tirésias, o profeta.

- Paulo Henrique, você viu o que a Dilma fez com o William Bonner ontem ?

- Respondeu muito bem às perguntas que ele fez. Perguntas medíocres, aliás.

- Sim, sobre isso não há duvida.

- E que mais ela fez ?, pergunto.

- Você viu que ele se levantou para cumprimentá-la, todo cavalheiro, não foi isso ?

- Sim, claro. Vi perfeitamente.

- O que mais que você viu, meu filho ?

- Ora, que ela se sentou e começou a entrevista.

- Não, meu filho. Teve o mais importante.

- O que foi, Tirésias ?

- Ele fez um gesto que poderia levar a um beijo no rosto e ela esticou o braço para cumprimentá-lo.

- Foi mesmo ?

- Sim. Manteve o rapazinho a distância e não lhe deu intimidade.

- Foi mesmo. Você tem razão.

- E na despedida, a mesma coisa. Eu aqui, você lá.

- Ela é não é de brincadeira. Depois de tudo o que o casal 45 fez com ela …

- Sabe o que me lembrou ? Por outros motivos, é claro.

- O quê ?, pergunto.

- Quando a Michelle Obama estendeu a mão e não deixou o Berlusconi chegar perto dela.

- É verdade.

- Por outros motivos, é claro.

- É claro, Tirésias.

Pano rápido.

Artigos Relacionados

Nenhum comentário: