terça-feira, 9 de novembro de 2010

José Serra vai tentar repescagem

Na reunião de condomínio, Serra prometeu melhorar os elevadores, aumentar o salário dos faxineiros e cortar custos da conta de água
MOOCA - Após perder as eleições para Dilma Rousseff, José Serra ligou para o Ministro da Saúde José Gomes Temporão e exigiu a quebra da patente de quatro anti-depressivos. "Já gastamos toda a verba da campanha. Estou no fundo do poço. Não posso gastar mais um centavo com esses barbitúricos", postou o tucano no twitter.
Serra explicou porque não aceitou o convite para assumir a presidência do PSDB. "Preciso vencer uma eleição, derrotar alguém, tirar a urucubaca", desabafou. Em seguida, anunciou sua candidatura para síndico do prédio para onde se mudou. Mas o tucano tem uma árdua batalha. A assessoria de imprensa da APSA divulgou uma pesquisa na qual Serra aparece com 33% das intenções de voto dos moradores, atrás da atual síndica, Dona Jupira do 202, que lidera com 41%.
Fernando Henrique Cardoso interfonou para os moradores e criticou as infiltrações no 402 e as demoras nas reformas urgentes que precisam ser feitas no play. O dono do imóvel, senador Aécio Neves, apóia a candidatura de Serra.

Nenhum comentário: