quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O TWITTER DOS INDECENTES. PRECONCEITUOSOS E MAL INFORMADOS, PREGAM AFOGAMENTO E GÁS PARA MATAR NORDESTINOS.


Até "câmara de gás" para matar nordestinos, houve quem pregasse no twitter, transformado em veículo de difusão de mensagem nazista. As autoridades estão obrigadas a identificar, processar, tentar condenar e se assim acontecer, prender esses criminosos, ou, lhes oferecer tratamento psiquiátrico em alguma Unidade de Manicômio Judiciário.

Bastaria uma simples leitura dos mapas emitidos pelo Tribunal Superior Eleitoral, com 99,9% das urnas apuradas, para que a “turma dos que não sabem perder” obtivesse a informação que, mesmo excluindo os votos das Regiões Norte e Nordeste, a candidata Dilma Rousseff, ainda assim, seria eleita PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL.

Tivessem esses imbecis, que saíram correndo para postar no twitter, o descarrego de seu ódio e preconceito, um pouco de razão e bom-senso, tinham visto que a parte do Brasil que eles pensam ser superior, melhor e “desenvolvida”, não deu ao candidato que eles julgam “o mais preparado” nenhuma vitória, ao contrário. Nos três colégios eleitorais de maior porte, no Sudeste (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas) a candidata Dilma, venceu em dois. Fosse o objetivo dessas bestas humanas, que transformam as redes sociais em veículo de disseminação de mensagens criminosas e doentias, o de entender o que realmente as urnas deixaram de recado para o Brasil, chegariam à conclusão que os mais pobres, a parte do país secularmente abandonada, deu ao atual governo e a sua candidata um estrondoso voto de aprovação, e, a parte do país, que já possui algum lampejo de melhoria nos seus indicadores de desenvolvimento, se mostrou dividida, mesmo assim, com a balança pendendo para a candidatura de Dilma Rousseff.

Felizmente, a moça que iniciou essa odiosa e rancorosa campanha pelo twitter já está devidamente identificada, e será objeto de uma ação na Justiça, onde responderá por crime de racismo (nordestino não é gente) e, incitação pública de prática de crime (mate um nordestino afogado). Essas pérolas, postadas no twitter, são da autoria de uma estudante de “Direito”.

Imagino que uma pessoa assim, que carrega tamanha dose de intolerância, e revela ser acima de tudo, uma analfabeta sob a ótica política e social do país, caso venha a se formar, será uma péssima advogada. Agora, eu não descarto a possibilidade dela no futuro próximo, depois de sua condenação, que espero aconteça, venha se candidatar, patrocinada por algum partido reacionário. Há quem mostre os fundilhos para virar capa de revista pornô, e há quem defenda extermínio de minorias e segregação dos “diferentes”, para se eleger deputado.

<>

Nenhum comentário: