terça-feira, 2 de novembro de 2010

PRESIDENTA DILMA NO JORNAL NACIONAL – UM ENVERGONHADO BONNER QUASE PEDE DESCULPAS EM NOME DA IMPRENSA


Após meses de um linchamento diário promovido por parte da imprensa, a recém eleita Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff compareceu mais uma vez ao Jornal Nacional, noticiário da TV Globo, e que possui o maior índice de audiência nesse tipo de programação da televisão brasileira.

Não houve dessa vez nenhuma atitude hostil por parte do casal de âncoras do JN, nem tentativa de puxada de tapete, o quadro agora é diferente, e a entrevista foi além de esclarecedora, com tempo para respostas apresentadas com calma e até esmiuçadas, também muito “humana”.

Em seu comentário final, Bonner falou do compromisso de Dilma Rousseff com a liberdade de imprensa, e obteve mais uma vez a ratificação de que assim será.

Percebeu-se um Bonner “mexido”, meio “encabulado”, diante da mulher e pessoa que tantas vezes foi alvo de críticas muito além das cabíveis, tanto pela forma quanto pela manipulação dos fatos.

Mais um minuto, e Willian Bonner, em nome da imprensa, pediria perdão pelo comportamento absolutamente antidemocrático e parcial que tiveram para com Dilma Rousseff.

4 comentários Links para esta postagem

Do 007BONDeblog.

Um comentário:

Natale disse...

A fotografia do post, mostra como devemos cumprimentar cafajestes.

O Sr. lembra, de Michele Obama cumprimentando o cafajeste do Berlusconni(...que chamou Obama de: jovem, bonito e também bronzeadinho...)!

Obama e Michele, são negros e, ponto.