domingo, 15 de abril de 2012

Demóstenes lá, Benedito cá. É o poder do jogo


“Gravações apontam que Procurador-Geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres, irmão do senador, agia para favorecer negócios de Cachoeira
Goiás 247 / Brasil 247
Gravações apontam mostram que Procurador-Geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres, irmão do senador, agia para favorecer negócios de Cachoeira
O jornal Correio Braziliense traz hoje reportagem que revela a existência de conversas gravadas com autorização da Justiça que mostram acerto entre o senador Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira para intervenções do Ministério Público goiano em favor dos negócios do contraventor.
“Interceptações telefônicas da Polícia Federal apontam que o senador goiano Demóstenes Torres (sem partido) garantiu ao bicheiro Carlinhos Cachoeira interferir diretamente em procedimentos internos do Ministério Público (MP) de Goiás, comandado pelo irmão do parlamentar, o procurador-geral de Justiça, Benedito Torres, para favorecer o contraventor”, registra a repórter Júnia Gama.
E mais: “As conversas, obtidas pelo Correio, mostram ainda a suposta influência da organização criminosa sobre Alencar José Vital, presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), e Ronald Bicca, procurador-geral do Estado (na verdade, ex, como registrou o Goiás247 ontem). Segundo os investigadores, os três eram acionados pelo senador para atender interesses de Cachoeira. Em um dos diálogos, em 16 de maio de 2011, Cachoeira pede a Demóstenes que converse com seu irmão para que interceda contra a transportadora Garbano, que estaria em área incômoda para o bicheiro.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: