sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sobrinho de Cachoeira é casado com herdeira do Hotel Naoum


Informação reforça indício de ligação entre o bicheiro e os filmes clandestinos sobre encontros de ministros, como Fernando Pimentel, com José Dirceu
Há mais um indício de que Carlos Cachoeira produziu o vídeo clandestino que deu origem a uma polêmica reportagem de capa da revista Veja, sobre encontros do ex-ministro José Dirceu com autoridades do governo Dilma, como o ministro Fernando Pimentel e o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, no hotel Naoum, em Brasília.
Publicada no site Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, a reportagem aponta que Ronaldo Mohn Filho, sobrinho de Cachoeira, é casado com Nathalia Naoum, uma das herdeiras do hotel. À época da reportagem, um inquérito da Polícia Civil do Distrito Federal apurou que as imagens não eram do circuito interno do hotel. Ou seja: foram captadas por câmeras plantadas clandestinamente.
Três semanas antes da publicação da reportagem, Carlos Cachoeira recebeu Policarpo Júnior em Anápolis (GO) e mandou que um assessor o buscasse no “aeroporto pequeno”, sinalizando que talvez tenham enviado um avião particular. A reportagem de Veja contribuiu para a queda do redator-chefe da publicação, Mario Sabino. Coincidiu com a chegada, à editora, do executivo Fábio Barbosa, ex-Santander, que prega um discurso ético no meio corporativo.”

Nenhum comentário: