terça-feira, 25 de novembro de 2008

O PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO !!! - Blog

Hoje recebi um e-mail do companheiro de luta Pedro, enviando o endereço do Blog O PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO!!! Já está cadastrado entre os meus favoritos e aproveito para numa só postagem publicar as duas últimas matéria, que seguem abaixo. Faço aos amigos e leitores a sugestão de também divulgar a existência do Blog e se estiverem de acordo, também incluí-lo em seus favoritos. Eu também defendo o ponto de vista do Blog e até já postei matéria a respeito. Obrigado.

COMITÊ "O PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO" DO RIO GRANDE DO SUL convida todos os membros da sociedade, sindicatos, estudantes, organizações políticas ou religiosas, ou qualquer outra pessoa que estiver interessada, para lutar junto conosco pela reestatização da Petrobrás, pelo fim da ANP, e para que o Pré-Sal recém descoberto traga benefícios ao povo brasileiro e não as multinacionais do ramo do Petróleo.Nosso comitê se reúne semanalmente ás quartas-feiras, 18h, na sede do SINDIPETRO/RS em Porto Alegre, Rua General Lima e Silva, 818, Cidade Baixa.Venha fazer sua a causa que deve ser de todo brasileiro!

Terça-feira, 25 de Novembro de 2008

Seminário sobre o Pré-Sal no RJ
Seminário debaterá o pré-sal no Clube de Engenharia, dia 27/11
A discussão sobre o pré-sal, sob a ótica daqueles que defendem o monopólio estatal do petróleo e a soberania nacional, estará presente no Seminário "O Pré-sal é do povo brasileiro", no próximo dia 27, quinta-feira, no Clube de Engenharia, na Avenida Rio Branco, 124, 25º andar.
Haverá três mesas de debates. A primeira delas, de 16h às 16h30, com o geólogo João Victor Campos, com o tema "Pré-sal, a última fronteira". A segunda, de 16h30 às 17h30m com os economistas Cesar Benjamin e Carlos Lessa, sobre "Pré-sal, desenvolvimento e soberania: metas". Em seguida, haverá debate. A terceira mesa, de 18h30 ás 20h30, reunirá os palestrantes Ildo Sauer e Aloizio Mercadante e os debatedores Fernando Siqueira e João Morais. O tema será "Marco regulatório e monopólio". Em seguida, o público poderá dirigir perguntas à mesa.
Participam do seminário entidades como o Sindicato dos Engenheiros, Aepet, Clube de Engenharia, Sindicatos de Petroleiros do RJ, Caxias e Norte-Fluminense, dentre outras.
Fonte: Agência Petroleira de Notícias
Postado por Comitê "O PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO" às 05:04 0 comentários

Nenhum comentário: