sábado, 29 de novembro de 2008

ROSEANA SARNEY ESPANTA CLIMA DE DOENÇA

Matéria copiada na íntegra do Blgo JP J , que está em Minhas Notícias e também entre os meus favoritos.
ROSEANA SARNEY ESPANTA CLIMA DE DOENÇA E EM TOM FESTIVO DE SARAU COMANDA GRAVAÇÃO DE CD UNINDO GOVERNO E OPOSIÇÃO
2 comentários Por: johncutrimjp 28 de novembro de 2008
Unrated
Sarau une governo e oposição em CD com repertório variado


Senadores e ministros da oposição e da base soltaram a voz no primeiro sarau suprapartidário realizado pela senadora Kátia Abreu (DEM-TO) na noite de quarta-feira. Com banda e músicos profissionais, o resultado da cantoria foi a gravação de um CD que será distribuído aos amigos pelos cantadores que se apresentaram com repertório variado.
anfitriã e a senadora Roseana Sarney (PMDB-MA) fizeram questão de ensaiar com antecedência, passando as músicas escolhidas com a banda e os músicos contratados. O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) foi quem mais cantou, em dupla com Roseana e com outros presentes.
Mas quem mais fez sucesso com seu vozeirão de Dick Farney foi o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, já famoso nas serestas de Brasília. Com seu violão, exibiu um repertório que foi de Roberto Carlos a Tom Jobim e Vinicius de Morais.
- Eu cantei London London com a Roseana, e Black is beautiful, em homenagem ao Obama. Mas com o Zé Múcio a concorrência é desleal, ele deu um show! Em homenagem ao DEM ele cantou ‘Se todos fossem iguais a você’ - brincou Demóstenes, que foi de Elis Regina a Lupiscinio Rodrigues e ainda nesta quinta, embalado pela cantoria da véspera, entoava com ar apaixonado : “Tu me acostumbrastes…”.
teve só cantoria. O povo se acabou de tanto dançar a noite inteira. O jantar foi uma seleção de massas e vinhos. Roseana Sarney levou seus próprios músicos.
- A Roseana ensaiou antes. Ela faz aula com profissionais e leva a música a sério. É muito afinada e estava muito alegre. Nós gravamos um DVD e vamos distribuir para os amigos - disse Kátia Abreu.
Além de Múcio, outros governistas participaram da festa da senadora do DEM, entre eles os deputados Michel Temer (PMDB-SP), presidente do PMDB, e o líder do partido, Henrique Eduardo Alves (RN). (Com informações de O Globo)
(Este blog é atualizado várias vezes por dia)
John Cutrim johncutrim@jornalpequeno.com.br

Nenhum comentário: