quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agora a mídia acusa o PT de apedrejar Serra



Até às 16 horas de 20 de outubro, a onze dias do segundo turno, a mídia ligada ao PSDB já fez duas acusações ao PT de atacar José Serra. Uma é requentada – um dos vários dossiês que inventou que o PT fez contra o tucano –, mas a outra é zerinho.

Segundo o UOL, o G1 e o IG – até agora –, durante uma “caminhada” do candidato tucano pela zona Oeste do Rio ele teria sido “agredido” por petistas.

Versão dos supostos agressores? Doce ilusão. E a única “prova” de que tenham começado o confronto se resume à foto acima e à palavra das “imparcialíssimas” imprensas paulista e carioca.

Claro que em uma eleição como essa tanto o PT poderia cometer essa burrice como o espertíssimo filho da… Moóca paulistana pode ter preparado uma encenação ou uma provocação indo até um reduto petista para provocar militantes na esperança de haver confronto.

E é claro, portanto, que fazer uma das opções preliminarmente é uma safadeza.

Violação de sigilo e agressão física em 16 horas deste 20 de outubro. Em tão pouco tempo Serra é apresentado ao eleitorado como “vítima” do PT por duas vezes. E ainda faltam mais onze dias e oito horas para terminar o primeiro turno.

O Jornal Nacional tem bastante para mostrar hoje junto com a pesquisa Ibope.

Mas caso Serra não tome cuidado, não chegará vivo ao dia de assumir a Presidência. A mídia acabará inventando um atentado. Ainda não se sabe, porém, como fará para ressuscitar o tucano a tempo de ser empossado no cargo.

Como enfrentar essa parada? Bem, enquanto o juiz ladrão continuar apitando o jogo sem que o time prejudicado reclame dele, não haverá como.

Buzz This Tagged as: , , , , , , ,

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

Luciano disse...

Será que a ida ao hospital não foi pra fazer um corte cirurgico (com anestesia) e dar alguns pontos pra fingir que fora realmente agredido?
Só pode ser isso, já um uma leve pancada de um rolo de papelão não produz nenhum estrago nem num recém-nascido.