sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A bala de prata é Cristo ou Serra é do bem, do bem ruim.

Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior Editor do Blog da Dilma

cartaxoarrudajr@gmail.com

A Bala de prata foi deflagrada com silenciador e não tenham duvida ainda esta em curso e sub dividindo-se. E vá aonde vá. Volta como aqueles mísseis teleguiados, que a gente vé na TV, não encontrar alvo e volta-se em busca do principio da emanação do seu próprio calor retorna e vai atingir o Serra, na sua base (para usar uma palavra educada) implodindo como fogo amigo literalmente no seu rabo de foguete de palha pura. Esta louco é o Kamikaze de si mesmo.

É muita mentira! A troco de nada? Oh, é a troco de tudo? Sim, Serra é do Bem. Do Bem Ruim, ruin ruizim. Tim tim por tim tim de ruizim. E a derrota dele vai ser maior que a do Alkimin. Porque essa virada que ele deu foi alicerçada em cima de mentira. Ele não deu uma virada ele capotou, isso sim. É simples é porque mentira tem perna curta e quem a segue capota.

Jose Serra esta cometendo dois pecados mortais infringindo de uma só vez dois dos dez mandamentos Clamando o nome do senhor em vão e pior com falso testemunho. Ele pode mais, do que eu pensava ou suponha imaginar. E ainda por cima mandou a mulher dele dizer que a Dilma mata criancinha! E que o vice dele pode dizer que gosta de matar gay. Agora é bem capaz de usar a mãe como um trator para dizer que Dilma toma sopa de velhinhos ao entardecer. E porque não? Quer apostar?

A Srº Monica Alende Serra deve urgentemente ser processada por injuria, calunia, difamação é até por crime de lesa pátria afinal ela esta maculando uma candidata a presidência da republica. É melhor fazer isso rápido e noticiar, pois quem cala consente. Ninguém deve cair na infantilidade de acreditar que ela esta só debochando. Fiquem sabendo que não.

É verdade que quem bate perde ponto e quem bate abaixo da cintura com mentira cai e não levanta mais. É o que o Serra esta fazendo e a gente esta fazendo de conta que não vê. E por isso que não devemos deixar de processar a srª Serra se ficarmos omissos abre a porteira pra mãe dele vir como trator e dizer que a terrorista da

Dilma come criançinhas fritas no espeto no café da manha.

Quer apostar? Sim ele pode mais ele é do bem do bem ruim mesmo. E sabe e se guia pela Máxima burra e baixa de que se esta perdido por um, esta perdido por mil. E tome mentira. É bom repetir também o que é para não aprender.

Foi Moises que subiu numa serra maior que a de Maranguape e voltou para acabar a suruba que o povo estava fazendo movida a mana e vinho. E trouxe os dez mandamentos que junto com a proposta do Capistrano de Abreu a constituição brasileira bastava.

E Serra teve a audácia e o displante a ousadia de rasgar uma pagina da bíblia. Ao propalar que Dilma disse que nem Cristo evitaria a sua vitoria. Cade o áudio? Deve estar no mesmo lugar do áudio da gravação do telefonema do ministro Gilmar Dantas Mente-se junto com a declaração de bens violados da filha dele que não existem. Ou melhor estão no inferno da mentira para onde ele esta indo.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

Paulo Junior Campos disse...

Saudação de Serra em comemoração ao dia do Maçom ... http://www.youtube.com/watch?v=F3lLC8DKSgg

FHC Irá Propor Legalização da Maconha à ONU ... http://www.youtube.com/watch?v=cAdfvv6kRtI&p=F30ED8758CC1680E&playnext=1&index=73

Serra diz ser favorável à união civil de homossexuais ... http://www.youtube.com/watch?v=gZ-qFnogki4

José Serra é a favor do aborto ... http://www.youtube.com/watch?v=X_NZLPdfevE