sábado, 9 de outubro de 2010

Car@ militante virtual

Foi dada a largada de uma nova etapa da nossa campanha. No último domingo (3), mais de 47 milhões de brasileiros e brasileiras foram às urnas votar em Dilma Rousseff. Nossa candidata manteve a liderança e chegou vitoriosa ao segundo turno.

Agora, é ganhar as ruas e agitar a internet em defesa do nosso país. Vamos reunir o que há de melhor em cada um de nós para ajudar a eleger uma das melhores de nós. É bom a gente preparar o computador e afiar a língua, pois assunto é o que não nos falta!

Vamos junt@s!
Confira a agenda de nossa futura presidenta!

Sábado (9) - Em São Paulo mais um dia de campanha com #Dilma13
http://miud.in/fdU

Domingo (10) - Reúna os amigos e convide a família, pois às 22 horas a Tevê BAND realiza o primeiro debate do segundo turno. Com transmissão ao vivo pela #dilmanarede você poderá saber mais sobre o projeto de Dilma para o Brasil seguir mudando. Lembre-se de utilizar as hashtags #Dilma13 e #DilmanaBand. Aproveite e aprenda a transmitir o debate: http://migre.me/1wpZA

Aproveite e confira as novidades de nossa rede!

O Brasil merece a continuidade do governo Lula
http://miud.in/fdS

Sem palavras. Os números comprovam avanços do governo Lula
http://miud.in/fdT

Fique ligado e divulgue em seu site as últimas notícias da #dilmanarede

http://bit.ly/anEW6p

Espalhe a Verdade
Como você sabe, nossa candidata tem sido atacada sistematicamente por uma campanha difamatória e subterrânea. Mas nós acreditamos que a boa luta se faz com fatos e verdades. Se você receber mentiras sobre a Dilma na sua caixa de e-mails, encaminhe para o endereço espalheaverdade@dilmanarede.com.br e contribua para a nossa vitória!

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: