domingo, 10 de outubro de 2010

Carreata pró-Dilma reúne 10 mil pessoas no Ceará

Out
2010

Lauriberto Braga, iG

“O governador reeleito do Ceará, Cid Gomes (PSB), fez carreata que abriu a campanha em favor da presidenciável do PT, Dilma Rousseff, rumo ao segundo turno. Os veículos percorreram as ruas dos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, no Cariri cearense, perfazendo um total de 40 quilômetros, ontem à noite.

Ao final do evento, Cid Gomes afirmou que é preciso “trabalhar muito” para garantir a vitória de Dilma. “Ela representa todo o projeto iniciado pelo presidente Lula que vem melhorando a vida da população brasileira", defendeu o aliado.

Para o governador cearense, o segundo turno é o momento de colocar à prova o que foi feito pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Cid Gomes destacou ainda que "o Nordeste, mais que outras regiões do Brasil, sabe reconhecer o esforço que Lula e Dilma fizeram para melhorar nossa situação".

A carreata foi organizada por Cid Gomes, pelos senadores eleitos José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) e por deputados estaduais e federais, prefeitos e lideranças de toda a Região. De acordo com os organizadores, participaram quatro mil veículos e 10 mil pessoas.”

Um comentário:

Unknown disse...

Manifesto dos artistas: http://leitorvelhonavegador.blogspot.com/2010/10/manifesto-de-artistas-e-intelectuais.html (do meu blog mesmo porque até achar o original, no meu tá com a profissão deles, em outros blogs tá incompleto).

Manifesto de reitores de federais:
http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4221:grupo-de-reitores-de-universidades-federais-fazem-manifesto&catid=58&Itemid=100012

Manifesto de professores universitários em Defesa da Educação Pública:
http://emdefesadaeducacao.wordpress.com/2010/10/15/manifesto-de-professos-universitario-em-defesa-da-educacao-publica/

Manifesto dos engenheiros, arquitetos e agrônomos:
http://gilsonsampaio.blogspot.com/2010/10/manifesto-dos-engenheiros-arquitetos-e.html

Nos dois últimos ainda há como aderir.
Abç