segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comentários no twitter sobre Dilma no dabate da Band

MScauri RT @renatorabelobr: Bravo Dilma! Desmascarou Serra. Voce demonstrou convicção e profundo conhecimento do que fez e vai fazer pelo Brasil.
@BlogdoNoblat: Dilma jogou no colo de Serra a origem da história sobre o aborto ao citar o q a mulher dele disse a respeito.
EdnaldoPoetaFernando Rodrigues e o Noblat já deram a letra de que a mídia dirá que Dilma foi agressiva e afastará indecisos. DANEM-SE,#votodilma
hyeres RT @MartaSenadora: Dilma ainda poderia ter acrescentado as subprefeituras de SP que Serra loteou aos prefeitos do PSDB que perderam as eleições.
mahcedo RT @Bob_Fernandes: Marco Aurélio Garcia, coord. do programa de gov. de Dilma,comenta que o debate mais agressivo vai “injetar ânimo” na militância do PT.
Avante_Brasil RT @edsonbr: A campanha de SERRA é para desqualificar a Dilma e chegar ao poder, ou seja, é vale tudo pelo poder, até prometer o impossível#Dilma13
cynaramenezes o @blogdonoblatreconheceu que dilma surpreendeu serra. na verdade, a surpresa foi extensiva aos jornalistas, não?
wildwordweb RT @sibamachado13: Atenção militantes por um Brasil de todos: hoje foi a Dilma sozinha, amanhã será com todos nós a seu lado!
amarlua RT @dafnesampaio: mas bem que a Dilma podia ter falado de mio ambiente e saneamento básico nas considerações finais./p/o próximo debate
Para Serra, Dilma foi mais autêntica – Na saída do debate da Band, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse que desta vez a candidata petista foi mais autêntica e rebateu a acusação de levar adiante uma campanha de ódio.
- Não vou usar essa composição de ódio a que ela se referiu – disse.
RicardoMignone Dilma arrebentou com o Serra na Band!#dilma13
Eriton_deMorais Serra vai privatizar o pré-sal, acho que ele sofre de pressão alta #Dilma 13#VotoDilma
profomar RT @zededao2010:#dilmabrasil: Para um universo de 125 eleitores indecisos Dilma foi à melhor do debate para 103 eleitores!
thomasmarinhoEntendo, nas entrelinhas, que até o Noblat sabe q Dilma foi melhor! :)
SauloAragao RT @padilhando: Denunciem pata pge@pgr.mpf.gov.br RT @Moabegiudice: Denúncia gravissima: Pastor Malafaia distribui DVD contra Dilmahttp://bit.ly/byIZA7
robsondecastro piada pronta, gente de Mongaguá que o diga RT @ruscillo: Estou gostando da Dilma no debate. Mulher guerreira.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

Maestro Léo disse...

Acordem, pois os institutos de pesquisas estão nos enganando mais uma vez. Lembram do primeiro turno que todos eles apontavam como certa a vitória de Dilma? Vamos nos unir para que a corrente do bem vença a boataria da turma do “mal”. pra que isso possa acontecer se faz necessário que a militância de todos os partidos do arco de aliança pró Dilma se estabeleçam a partir de agora nas ruas do nosso país com o objetivo único e exclusivo de destruir essa maldade que estão fazendo contra a nossa candidata Dilma. Vamos para as paradas de ônibus, metrôs, trens, rodoviárias, feiras, calçadas, esquinas e todos os lugares com fluxos de pedestres... Nós não podemos deixar que o “mal” vença o bem. Nós não podemos deixar a turma do FHC enganar mais uma vez o povo pobre do nosso país. Alerta, sempre alerta! Como dizem os escoteiros. Todos unidos pelo bem do nosso Brasil com Dilma na Presidência!