quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ciro diz que Serra "joga sujo e é um farsante"



O deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE), disse em Teresina que José Serra tem um histórico de campanha caracterizado “pela violência, a traição e o jogo rasteiro, sujo e baixo” (o vídeo não mostrou tudo o que ele disse).

Ele disse ainda que a agressão sofrida por Serra no Rio foi uma farsa.

"O candidato que tem coragem de fazer uma simulação com uma bola de papel na cabeça. Dizer que foi agredido a ponto de bater no hospital e ficar 24 horas de repouso, é um candidato que, se dando poder, sabe-se lá o que seria capaz de fazer", questionou o deputado.

"O que ele disse pela manhã, não serve para a tarde. É que nem a mentira do Paulo Preto. Primeiro ele disse que não o conhecia. À tarde teve que admitir que conhecia. Se eu fosse ele estaria fora da política. Ele assinou um papel no cartório que se fosse eleito em São Paulo não renunciaria. Se fosse eu, com a imprensa de São Paulo do jeito que é, nunca mais teria direito de ser candidato", completou Ciro Gomes que participou da carreata em prol da campanha de reeleição do governador Wilson Martins (PSB).

Ciro afirmou ainda que os militantes estão sendo instruídos para evitar atos de violência. “Estamos avisando a militância que tome cuidado com as provocações.” (De O Tempo)

Nenhum comentário: