quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serra diz que corrupção tucana no metrô não precisa ser investigada

O candidato José Serra disse nesta quarta-feira (27), em Recife (PE) que governo de SP não precisa ser investigado por licitação do metrô

"Não precisa investigar a gestão, porque não teve nada", disse ele, acusando em seguida o governo federal de cometer irregularidades nas licitações de sua responsabilidade. "Mas, como é véspera de eleição e falta assunto para os petistas falarem de corrupção do nosso lado, eles ficam inventando, ficam fazendo cavalo de batalha em torno disso", afirmou o candidato.

Serra diz que governo não precisa ser investigado por licitação no Metrô. Goldman suspende andamento da licitação! Contraditórios, não?

As licitações foram abertas em outubro de 2008. Serra era o governador. Quanto tempo em "negociações", heim?

E não adianta Serra querer acusar o PT. Quem noticiou e fez as provas foi a Folha tucana.

No caso Paulo Preto foi a Veja quem publicou e tucanos que reclamaram o sumiço dos 4 milhões do caixa 2 na IstoÉ.Que eu saiba nenhum desses meios de comunicações são petistas

Serra deveria procurar urgentemente o papa, dada a sua religiosidade, e pedir, impor, fazer qualquer coisa para ser elevado a santo.Como um homem que conviveu tanto tempo com corruptos em seu governo não se corrompeu?

Provar mais o que? Uma licitação complexa e a Folha de São Paulo, que aliás, torce pela vitória do serra, registrou tudo em cartório, valor por valor, trecho por trecho, empresa por empresa.Não há mais o que provar, a não ser que os tucanos tenham cometidos crimes mais graves que podem ser descobertos.

Pelo que foi descoberto até agora, se a justiça não tomar providências e Serra continuar fazendo política, vai ser difícil o candidato andar nas ruas sem levar muita bolinha de papel na cabeça.

Se não houver punição para esse caso, até o PCC vai protestar, porque afinal, eles roubam menos que o PSDB em São Paulo.

O PSDB está entrincheirado no governo de SP com dezenas de bandidos graúdos, há 16 anos sem ser investigado.40 anos de vida pública e ele diz que tem nada, ficha limpinha, sabe porque? . Os tucanos nunca foram investigados das falcatruas que já fizeram nesse longo período. Todas as CPIs são barradas...E olha, deve ter podre heim?.

Nenhum comentário: