quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CNBB que agride Dilma é de SP. Qual a novidade ?

    Publicado em 13/10/2010

À direita da foto, José Serra

Saiu na Folha (*), pág. A4:

“Braço da CNBB (de São Paulo – PHA) distribui panfleto anti-Dilma a fiéis.”

“Entidade diz que suas regionais não estão autorizadas a falar em nome da cúpula, que não vetou candidatos.”

O Centro do Golpe do Estado Teocrático, presidido pelo Aiatolá das Mil Caras, é a Regional-Sul da CNBB, responsável pelo Estado de São Paulo, sob a liderança do Bispo Nelson Westrupp, de Santo André.

Navalha

A combinação da CNBB-SP com Serra resultaria num regime neofranquista.

Serra teria evoluído do neoliberalismo do Pinochet para a Monarquia do Generalíssimo.

Se eles ganhassem a eleição, ia ser assim: o Brasil do pecado de um lado, e um enclave virtuoso, que, hoje, corresponde ao Estado de São Paulo.

Neste enclave, nenhuma mulher faria aborto.

Nenhum homem seria adúltero.

O Aiatolá despacharia num Castelo ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Aparecida.

O Castelo de Areia seria construído pelo Paulo Preto.

E, na porta, a Monica Serra venderia óculos da Daslu, de aro vermelho – devidamente banhados em água santa.

Viva o Brasil de 1964 !

Foi nisso o que deu o “avanço” do FHC.

Clique aqui para ler “Aborto é o que restou do legado do FHC”.

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

2 comentários:

Unknown disse...

Sou de fromaçãio católica,estudei em colégios de freira,minha família toda católica,mas a aprtir de agora não frequentarei mais igrejas,continuarei com minha crença em Deus mas não quero saber de igreja e nem de padre,não preciso disso pra me achegar a Deus.A atitude da CNBB é anticristã e covarde.Os panfletos deistribuidos na Basílica no dia de NS Aparecida foi o que de mais desrespeitoso alguém pode fazer no dia da padroeira do Brasil.Ali eles msotraram que não querem a democracia e querem ipor uma ditadura religiosa,logo queimarão Dilma em uma fogueira.Por mil podem fechar as portas das igrejas,não queo acesso a padres satanicos.

Unknown disse...

Sou católico, por equanto! A Igreja deveria se preocupar com os padres pedófilos, que estão aos montes dentro da Igreja Católica e não atrapalhar o trabalho de pessoas que trabalham para melhorar e permitir que pessoas que antes não tinham o que comer e agora tem.