domingo, 24 de outubro de 2010

Dilma se diz emocionada com carreata no Rio

Depois de 1 hora e 40 minutos percorrendo ruas de Realengo, Padre Miguel e Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, a carreata da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, terminou sem a petista falar com a imprensa.
No entanto, antes de ir embora, ela comentou rapidamente que estava emocionada com o ato. “Foi uma coisa maravilhosa, que é algo que fortalece. Uma energia que sobe e passa pela gente toda. Um final de campanha para cima”, disse Dilma, já entrando na van, que a levou embora.
Cercado pela imprensa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acompanhou todo o evento, também não quis dar entrevista. Ele disse apenas que a carreata foi importante para a campanha. “A zona oeste do Rio é um local especial para se fazer campanha”, afirmou Lula. O presidente pediu para que a carreata parasse em pelo menos três ocasiões ao longo dos 12 quilômetros percorridos para cumprimentar eleitores. Ele colocou a mão no ombro direito algumas vezes queixando-se de dores no local. De acordo com a assessoria de Dilma e da Presidência da República, os dois não terão mais compromissos oficiais no Rio hoje.
(Com Estadão e foto do G1)

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: