sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dilma vai a batizado do neto em Porto Alegre

SANDRA HAHN E ANDREA JUBÉ VIANNA – Agência Estado
Depois dos últimos dias de forte tensão e de passar pelo debate da Rede Globo sem nenhum revés, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, reservou esta sexta-feira para descansar. Dilma participou hoje da cerimônia de batizado do neto, Gabriel, que nasceu no dia 9 de setembro na capital gaúcha. A cerimônia, realizada na Catedral Metropolitana por volta de meio-dia, foi reservada à família.
De acordo com a assessoria da candidata, ela almoçou com a família em Porto Alegre. Dilma relaxa após uma semana de fortes turbulências na campanha: a queda nas pesquisas, a onda de boatos que gerou perda de votos entre católicos e evangélicos e a tensa preparação para o debate da TV Globo.
Amanhã sua agenda prevê uma caminhada em São Bernardo do Campo (SP) ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do candidato ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT). Este será o último esforço para levar a eleição paulista ao segundo turno. No domingo, voltará a Porto Alegre para votar.
Depois de votar, ainda não está definido se Dilma segue direto para o escritório político em Brasília, ou se faz uma escala em São Paulo, para mais uma aparição ao lado do presidente Lula, no momento do voto dele. Ambos devem acompanhar a apuração juntos em Brasília, mas o local ainda não foi escolhido pela campanha.

  • Share/Bookmark

Nenhum comentário: