terça-feira, 26 de outubro de 2010
Amigos e amigas, a campanha está na reta final. Agora, o que vai fazer a diferença é a nossa militância.
O PSDB conta com a calúnia, a mentira e a desinformação para tentar tirar votos de Dilma. Nós temos a verdade e os resultados excelentes do governo Lula para contrapor a falsidade dos cabos eleitorais do Serra.
Abaixo existe uma série de dicas para serem usadas nesses últimos dias de campanha. Eu estou seguindo-as a risca já faz tempo e garanto: traz resultados! Já fui parado na rua por várias pessoas que, ao verem o adesivo de Dilma na minha camisa ou a bandeira no carro, se animam e pedem material para utilizarem.
VAMOS À LUTA! AGORA FALTA POUCO...
Companheiras e companheiros,
A confiança de Dilma e Lula na militância para conquistar a vitória é total.Nessa última semana de campanha, a energia da nossa militância vai fazer a diferença, como sempre fez.
Vamos às ruas deixar claro que Dilma é a única garantia de que o país vai continuar no caminho iniciado pelo Governo Lula, com desenvolvimento econômico, respeito à democracia e ao meio ambiente. É a única alternativa para continuarmos gerando empregos, distribuindo renda, garantindo moradia digna, saúde, segurança e edudação. É a única candidata que se compromete com a defesa do pré-sal, com uma política externa independente, com o fortalecimento das empresas estatais.
Vamos levar informações para combater a onda de boatos e calúnias em que se apóia a candidatura adversária, e não vamos em hipótese alguma, aceitar provocações.Vamos falar com as pessoas, no trabalho, no ponto de ônibus, na comunidade e também na internet. Vamos de casa em casa conversar com as famílias.
Vamos usar bem os materiais de campanha. Se você não tem, produza o seu. No site da Dilma, você encontra tudo pronto para imprimir.É muito importante estar presente em toda a parte, mostrando com paz e tranquilidade a opção Dilma13.
É dessa forma que vamos assegurar e ampliar a expressiva votação que deu vitória a Dilma no 1º turno e conquistar mais votos para reafirmar o nosso desejo de continuar construindo um Brasil justo, igualitário e fraterno. Vamos juntos(as), rumo à vitória!
Lembre-se: no dia da votação, é permitido o uso de camiseta, boné, botton, adesivo, símbolos dos partidos coligados ou de bandeira.
Veja aqui a lista de Materiais Dilma13:
Adesivos - Lembre-se, adeviso não é panfleto. É para colar e não apenas para distribuir;
Perfurados, adesivos para carro - os adesivos maiores são preferencialmente para carros que circulam bastante. Nossa presença nas ruas é fundamental nessa reta final;
Folhetos - importantíssimo para o corpo-a-corpo, para entregar quando conversar com as pessoas;
Adesivos e cartazes - se você não os tem, escolha um. Clique e imprima o seu;
Bandeiras - devem estar na rua, sempre. Vale revezar, quando não estiver usando, empreste-a;
Faixas - são importantíssimas. Mapeie os lugares com boa visibilidade e peça autorização às pessoas para colocá-las;
Praguinhas e bottons - o uso incentiva outras pessoas a fazer o mesmo. Utilize sempre e distribua. Se for possível, cole uma nos simpatizantes que encontrar;
Colinhas - imprima tantas quantas puder distribuir aos seus amigos e conhecidos simpatizantes antes das eleições, pois no dia da eleição não é permitida a distribuição de material fora da sede do Partido.
Um comentário:
VEJA ASSINA EMBAIXO DOS "NUMEROS' DO INDIO COLOCADOS NO NOVO PIG DIARIO DE SÃO PAULO. ACHO QUE NEM ELE ACREDITA NA VITORIA POIS ACHEI BASTANTE CONSERVADOR..KKKKKKKKK
EU ACHAVA QUE O INDIO IRIA APRESENTAR NUMEROS MAIS ENTUSIASTICOS....NEM ELE ACREDITA...
26/10/2010
às 15:51
No GPP, diferença em favor de Dilma é de 5,5 pontos
O jornal Diário de S. Paulo publica hoje pesquisa eleitoral nacional feita pelo Instituto GPP. No levantamento, a diferença entre a petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra é de 5,5 pontos percentuais nos votos totais e de 6,4 pontos nos votos válidos. A margem de erro é de 1,8 ponto para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 23 e 25 de outubro.
Candidato Totais Válidos
Dilma Rousseff 46,4% 53,2%
José Serra 40,9% 46,8%
Não sabe 6,6%
Nulo/Nenhum 6,1%
Por Reinaldo Azevedo
26 de outubro de 2010 17:16
Postar um comentário