terça-feira, 26 de outubro de 2010

Está chegando a hora: O amor vai vencer o ódio!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amigos e amigas, a campanha está na reta final. Agora, o que vai fazer a diferença é a nossa militância.

O PSDB conta com a calúnia, a mentira e a desinformação para tentar tirar votos de Dilma. Nós temos a verdade e os resultados excelentes do governo Lula para contrapor a falsidade dos cabos eleitorais do Serra.

Abaixo existe uma série de dicas para serem usadas nesses últimos dias de campanha. Eu estou seguindo-as a risca já faz tempo e garanto: traz resultados! Já fui parado na rua por várias pessoas que, ao verem o adesivo de Dilma na minha camisa ou a bandeira no carro, se animam e pedem material para utilizarem.

VAMOS À LUTA! AGORA FALTA POUCO...



Companheiras e companheiros,

A confiança de Dilma e Lula na militância para conquistar a vitória é total.Nessa última semana de campanha, a energia da nossa militância vai fazer a diferença, como sempre fez.

Vamos às ruas deixar claro que Dilma é a única garantia de que o país vai continuar no caminho iniciado pelo Governo Lula, com desenvolvimento econômico, respeito à democracia e ao meio ambiente. É a única alternativa para continuarmos gerando empregos, distribuindo renda, garantindo moradia digna, saúde, segurança e edudação. É a única candidata que se compromete com a defesa do pré-sal, com uma política externa independente, com o fortalecimento das empresas estatais.

Vamos levar informações para combater a onda de boatos e calúnias em que se apóia a candidatura adversária, e não vamos em hipótese alguma, aceitar provocações.Vamos falar com as pessoas, no trabalho, no ponto de ônibus, na comunidade e também na internet. Vamos de casa em casa conversar com as famílias.

Vamos usar bem os materiais de campanha. Se você não tem, produza o seu. No site da Dilma, você encontra tudo pronto para imprimir.É muito importante estar presente em toda a parte, mostrando com paz e tranquilidade a opção Dilma13.

É dessa forma que vamos assegurar e ampliar a expressiva votação que deu vitória a Dilma no 1º turno e conquistar mais votos para reafirmar o nosso desejo de continuar construindo um Brasil justo, igualitário e fraterno. Vamos juntos(as), rumo à vitória!

Lembre-se: no dia da votação, é permitido o uso de camiseta, boné, botton, adesivo, símbolos dos partidos coligados ou de bandeira.

Veja aqui a lista de Materiais Dilma13:

Adesivos - Lembre-se, adeviso não é panfleto. É para colar e não apenas para distribuir;

Perfurados, adesivos para carro - os adesivos maiores são preferencialmente para carros que circulam bastante. Nossa presença nas ruas é fundamental nessa reta final;

Folhetos - importantíssimo para o corpo-a-corpo, para entregar quando conversar com as pessoas;

Adesivos e cartazes - se você não os tem, escolha um. Clique e imprima o seu;

Bandeiras - devem estar na rua, sempre. Vale revezar, quando não estiver usando, empreste-a;

Faixas - são importantíssimas. Mapeie os lugares com boa visibilidade e peça autorização às pessoas para colocá-las;

Praguinhas e bottons - o uso incentiva outras pessoas a fazer o mesmo. Utilize sempre e distribua. Se for possível, cole uma nos simpatizantes que encontrar;

Colinhas - imprima tantas quantas puder distribuir aos seus amigos e conhecidos simpatizantes antes das eleições, pois no dia da eleição não é permitida a distribuição de material fora da sede do Partido.

Um comentário:

Roberto disse...

VEJA ASSINA EMBAIXO DOS "NUMEROS' DO INDIO COLOCADOS NO NOVO PIG DIARIO DE SÃO PAULO. ACHO QUE NEM ELE ACREDITA NA VITORIA POIS ACHEI BASTANTE CONSERVADOR..KKKKKKKKK
EU ACHAVA QUE O INDIO IRIA APRESENTAR NUMEROS MAIS ENTUSIASTICOS....NEM ELE ACREDITA...

26/10/2010
às 15:51
No GPP, diferença em favor de Dilma é de 5,5 pontos
O jornal Diário de S. Paulo publica hoje pesquisa eleitoral nacional feita pelo Instituto GPP. No levantamento, a diferença entre a petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra é de 5,5 pontos percentuais nos votos totais e de 6,4 pontos nos votos válidos. A margem de erro é de 1,8 ponto para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 23 e 25 de outubro.

Candidato Totais Válidos
Dilma Rousseff 46,4% 53,2%
José Serra 40,9% 46,8%
Não sabe 6,6%
Nulo/Nenhum 6,1%

Por Reinaldo Azevedo

26 de outubro de 2010 17:16