terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aloysio Nunes diz que diferença nas pesquisas é só uma “poeirinha”

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Senador “boca suja” diz que a diferença de 14% entre Dilma e Serra é apenas uma “poeirinha”

Por Douglas Yamagata

Em visita à cidade de Jundiaí, onde foi recepcionado por políticos locais, o senador eleito Aloysio Nunes (PSDB) disse que a diferença entre Dilma e Serra é apenas uma “poeirinha”.

Segundo a última pesquisa do Vox Populi, Dilma tem 14% de vantagem sobre José Serra, sendo que Dilma tem 57% dos votos válidos contra 43% de Serra.

No entanto, segundo a coluna do Ilimar Franco do Jornal O Globo, um dos integrantes da campanha de José Serra avalia que a eleição já está decidida e que “não tem mais o que fazer”. Diz ainda, que é pouca a mobilização dos candidatos que foram eleitos no 1º turno e que a campanha nos estados perdeu volume, dizendo que as movimentações locais são insignificantes.

Boca Suja

O repórter João Peres da Rede Brasil Atual, passou por uma experiência desagradável e desrespeitosa. Na cobertura do debate entre os presidenciáveis da Record ele foi conversar com os políticos que chegavam para acompanhar o evento.

O senador eleito por São Paulo, do PSDB, Aloysio Nunes, foi abordado pelo repórter que fazia a cobertura para a Rede Brasil Atual. Quando soube qual veículo de comunicação o repórter era vinculado, o senador eleito xingou o repórter de “Pelego, filho da p...”.

Esse é o senador poeirinha... E bote pó nisso.

Um comentário:

Luciano disse...

Ainda não engoli direito essa história que esse lambão tenha sido eleito. Deve ter havido, sem dúvidas, fraude eleitoral em SP.